Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Noticia SC

Chevrolet Cruze Sport6 2018 chega com novidades ao Brasil

Chevrolet Cruze Sport6 2018 chega com novidades ao Brasil

Assim como a versão sedã, o Chevrolet Cruze Sport6 2018 chega ao mercado brasileiro com algumas novidades, mas sem preços divulgados. A principal é que o motor 1.4 Ecotec Turbo SIDI Flex agora é fabricado na Argentina junto com o hatch médio, que também traz de série em todas as versões os repetidores de direção nos espelhos retrovisores externos.

Além disso, o Chevrolet Cruze Sport6 2018 agora dispõe de regulagem elétrica da altura dos faróis, item também de fabrica no modelo. Para se diferenciar da pegada do sedã, o hatch tem um comportamento mais esportivo graças aos ajustes exclusivos de suspensão e direção. Outro diferencial é o para-choque traseiro redesenhado para que o escape cromado tenha uma boca mais larga.

Disponível nas versões LT e LTZ, sendo esta última com pacote tecnológico opcional, o Chevrolet Cruze Sport6 2018 vem com assistente de partida em rampas, controle eletrônico de tração e estabilidade, computador de bordo, sistema de som de alta definição, sistema de monitoramento da pressão dos pneus, ajuste de altura dos faróis, airbags frontais e laterais, câmera de ré com sensor de estacionamento traseiro, revestimento premium dos bancos, rodas de liga leve aro 17 polegadas e sistema Stop&Start.

O Chevrolet Cruze Sport6 2018 também chama atenção pela multimídia MyLink com Android Auto (incluindo o Waze), Apple CarPlay e OnStar. Na versão LTZ, ele inclui airbags de cortina, entrada e partida sem chave, LEDs diurnos, retrovisores com rebatimento elétrico e aquecimento, acabamento da grade e das maçanetas externas em cromo, teto solar elétrico, sensor de estacionamento dianteiro, rodas escurecidas, ignição por controle remoto, retrovisor eletrocrômico, GPS integrado, sensores de chuva e crepuscular.

No pacote High Tech, o Chevrolet Cruze Sport6 2018 pode dispor de alerta de invasão de faixa com correção de direção, alerta de colisão, estacionamento automático, carregador indutivo para smartphones, farol alto automático, alerta de ponto cego e banco do motorista com ajustes elétricos. As cores disponíveis são Azul Petróleo, Branco Abalone, Branco Summit, Cinza Satin Steel, Prata Switchblade, Preto Ouro Negro, Vermelho Edible Berries e Vermelho Glory.

O motor 1.4 Ecotec Turbo SIDI Flex entrega 150 cv com gasolina e 153 cv com etanol, ambos a 5.200 rpm. Já os torques são de 24,0 kgfm no derivado de petróleo e 24,5 kgfm no produto da cana. Estes dois valores são obtidos a 2.000 rpm. O Chevrolet Cruze Sport6 2018 tem câmbio automático de seis marchas. Em julho, o modelo vendeu 679 unidades e ficou em 45º lugar entre os automóveis. No acumulado do ano, o hatch emplacou 3.901 exemplares. Ele lidera o segmento com 31,53%.

carro usado itajai comprar vender preço 2017 2018

Posts Relacionados

Carnaval de Florianópolis é tema de exposição inédita no Museu Histórico de SC

O4B se une à Minder para promover GTM Connection 2024. Catarinenses têm desconto especial

Ciser, Hub #Colmeia e Sebrae Startups lançam terceira edição de programa de aceleração de startups, o Desafix 3.0

Garopaba(SC) dará a largada do Circuito de base do surf catarinense desta temporada

Entrega da Etapa Estadual do 12º Prêmio Sebrae Prefeitura Empreendedora marcada para 29 de abril

Duas novas obras do Litoral Norte recebem certificação “Obra Mais Segura”

Urbanizadora Luan Investimentos chega a Santa Catarina com R$1Bi de VGV lançado na última década e no momento que lança sua marca LN Urbanismo

Advogado fala sobre casos de empresas que controlam idas de funcionários ao banheiro

Colaboradores das empresas Aegea de SC assumem compromisso de reduzir acidentes de trabalho

Catarinense participa de curso de harmonização facial com profissional das estrelas em BH