Diário da Cidade – Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
ENTRETENIMENTO

Chris Sevla e o livro “Como não me apaixonar por você”

Livro apresenta história de superação que se propõe a ensinar ao leitor sobre o poder de encontrar o próprio caminho

“Como não me apaixonar por você”, livro de Chris Sevla lançado pela Skull Editora, chama a atenção dos leitores brasileiros com a proposta apresentada pela autora. Narrando a história de uma jovem cheia de obstáculos na vida, a obra levanta reflexões sobre a importância de se encontrar no nosso caminho e utilizar nossas forças para mudança de vida.

Inspirada em bastante estudos, a narrativa de “Como não me apaixonar por você” apresenta personagens inspirados em pessoas reais. Chris Sevla usou o Padre Léo para a construção do Padre Paulo, personalidade presente na ficção, e além dele, também se inspirou em crianças portadoras de câncer, a qual teve contato quando trabalhava em um hospital.

“A primeira vez que eu pensei nesta história, eu era adolescente, tentando fazer meu caminho na faculdade.”, a escritora afirma que o livro também fala bastante sobre seu o tempo de mudanças e processo de aprendizagem.

Na história, acompanhamos Hannah, uma jovem determinada e considerada uma das maiores atletas de todos os tempos, vivendo grandes obstáculos após uma doença invadir o seu corpo. Com a nova realidade, ela precisa mudar seus planos e lutar contra aquilo que ameaça a sua sobrevivência. Porém, a protagonista parte em uma jornada desafiadora que a leva a descobrir que existe muito mais sobre a vida do que a morte, mesmo quando se sabe que vai morrer.

“Como não me apaixonar por você” é uma ficção sobre fé, mudança, superação, amor e esperança, com a capacidade de fazer o leitor rir, chorar, xingar, cantar e “vai terminar o livro completamente diferente do que quando começou”, diz a escritora.

Chris Sevla é muito conhecida também por suas outras obras, a artista também trabalha como roteirista, e no momento negocia a adaptação cinematográfica de seus títulos.

O livro está disponível na Amazon, Submarino e UmLivro.

Sinopse: Hannah sempre foi uma garota alegre e determinada, características que fizeram dela uma das maiores atletas de todos os tempos. Porém quando uma doença invade seu corpo, mudando todos os seus planos e ameaçando até mesmo sua sobrevivência, Hannah parte em uma jornada desafiadora que a leva a descobrir que existe muito mais sobre a vida do que a morte, mesmo quando se sabe que vai morrer.

Sobre a autora: Chris Sevla é escritora e palestrante. Estreou na antologia Território V (Terracota), ilustrou A História da Arte Pirata (AND Publishing, Londres), e lançou a poesia visual #AMOR (Follow), que pode ser lida de cinco formas diferentes. Seu livro mais recente, Como Não Me Apaixonar Por Você (Skull), foi um dos lançamentos mais aguardados da sua carreira. Cidadã do mundo, com vários livros publicados  e textos em revistas conceituadas, ela agora negocia a adaptação cinematográfica de suas obras.

Saiba mais em:
@Comunicahype
@Chrissevla
https://www.amazon.com.br/gp/product/B084SSTPR5

Ficha técnica
Autor: Chris Sevla
Páginas: 184
Formato: 16×23
Ano: 2019
Preço: 39,90
ASIN: B084SSTPR5

Posts Relacionados

O desafio da reciclagem de embalagens plásticas

Fazzenda Park Hotel e prefeitura de Gaspar desenvolvem campanha filantrópica

10º Circuito de Cinema Infantil promove oficinas e debates com profissionais de todo o Brasil

Como tornar a matemática divertida para crianças

Alfabile Santana assina exposição fotográfica “Itajaí em Imagens” no Itajaí Shopping

Conheça os alimentos que são os são aliados e inimigos do sono

Bistek Supermercados promove ação com influenciadores para celebrar o Dia dos Namorados

KaBuM! destaca em webinar a estratégia logística que garantiu 94% de satisfação no Ebit durante a Black Friday

Exercícios e covid-19: melhore sua saúde física e mental

Marcus Zalves lança clipe de “32 de Janeiro”

Skol incentiva versão retornável para prolongar a diversão e aliviar bolso

Testosterona: níveis do hormônio interferem na saúde do homem

Monge beneditino, físico e cervejeiro: como Dom Martinho Zevallos se apaixonou pela bebida e estudou cerveja com escola de Blumenau (SC)

Cervejas da multipremiada cervejaria Dádiva chegam aos supermercados

Balneário Shopping investe em iniciativas com foco na qualidade de vida dos moradores do Litoral

Loja da Vans é uma das grandes novidades do Balneário Shopping

Inhotim, o museu a céu aberto de arte contemporânea

Fabiana Karla traz dicas de namoro a distância em Ação de Dia dos Namorados da UNIASSELVI

Diário da Cidade

Nany People brilha em evento LGBTQIA+

Três tipos de bebidas para harmonizar com uma sequência de fondue