Diário da Cidade – Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Itajai Navegantes

Cia da Saúde Itajaí participa de ensaio fotográfico para Kanal do Esporte

A loja foi convidada em virtude do apoio que promove a três atletas da região

Desde o início da história da loja Cia da Saúde Itajaí, há 6 anos, a missão dos empreendedores é promover a saúde e estimular as pessoas a um estilo de vida saudável. Além disso, faz parte deste conjunto o incentivo a prática de esportes, atividade física, assim como a nutrição de qualidade e sustentabilidade.

Por isso, sempre que possível, de acordo com cada oportunidade, os empresários à frente da loja, Michelle Freitas e Jean Duarte apoiam atletas e desportistas da região.  Por conta disso, recentemente, a loja foi convidada para um ensaio fotográfico para o blog Kanal do Esporte, plataforma de divulgação e incentivo a práticas desportivas

Em parceria com os fornecedores Vitafor Nutrientes, Nutriscience e Nutrata, a loja Cia da Saúde Bistek Itajaí apoia três atletas: o fisiculturista Andrey Rodrigues, o lutador de jiu-jítsu Victor Rossato e o paratleta Flávio Reitz.

Todos são acompanhados por nutricionistas e utilizam os produtos de acordo com a prescrição do profissional, já que cada um visa um objetivo diferente do outro. “A nossa loja tem orgulho de apoiar esses atletas. Eles já conquistaram muitas medalhas e ainda vão dar muitas vitórias para o nosso e estado e para nosso país” ressalta a nutricionista Michelle Freitas.

 

 

Saiba mais sobre os atletas e suas conquistas

O apoio ao atleta João Victor faz parte de uma parceria com a Nutrata. O atleta tem sua alimentação supervisionada pelo médico Marcos Staak Jr. e pelo nutricionista Olegário João da Silva Filho. Eles variam a prescrição de acordo com as necessidades do atleta. Alguns dos produtos consumidos por João Victor atualmente são: whey, ômega 3 e glutamina, todos da marca Nutrata. E com todo esse aporte nutricional, João Victor vai para as competições com muita força e energia. Assim os resultados vêm e são positivos. No início deste mês, ele subiu no pódio e trouxe para terrinha a medalha de ouro da 5° etapa do Campeonato Paranaense de Jiu-jitsu.

Flávio Reitz é atleta paralímpico e está entre os melhores do mundo. Recentemente, ele participou do Campeonato Brasileiro realizado no Centro Paralímpico Brasileiro (CPB), em São Paulo e trouxe para Itajaí a medalha de ouro ao saltar a marca de 1,75 cm. Flávio Reitz fecha a temporada como bicampeão Brasileiro na classe T42.  O apoio a  Flávio é feito em parceria com a marca de suplementos Vitafor Nutrientes.

Além disso, ele já participou de competições em Londres, Toronto, e em 2016 ficou entre os dez primeiros na disputa da modalidade de salto da Paralímpiada no Rio de Janeiro. Flávio tem acompanhamento do nutricionista Cristiano Klaus Fischer. E dentre os produtos da loja, ele faz uso da creatina, whey, BCAA, T-Rex pré-treino e ômega 3 da Vitafor e também  ProteinColla da Nutriscience.

O fisiculturista Andrey Rodrigues há mais de dez anos pratica musculação, mas somente no final de 2017 resolveu se engajar nas competições e já conquistou o pódio de dois campeonatos este ano; ele é o campeão Estreantes e campeão Overall Estadual.  Assim como o atleta Flávio Reitz, o fisiculturista Andrey também utiliza suplementos da Vitafor Nutrientes.

 “Nossos atletas têm muitos desafios pela frente e nós estamos muito felizes em participar de suas trajetórias de lutas, superações e conquistas. Estamos confiantes que todos eles trarão muitas alegrias para todos nós e somos gratos aos nossos fornecedores Nutrata, Vitafor e Nutriscience pela parceira”, salienta Michelle Freitas.

Posts Relacionados

Pedidos de novas ligações de água agora podem ser de forma digital em Penha

Diário da Cidade

Bico do Papagaio recebe máscara para incentivar o uso pela população

Obras da Prefeitura de Balneário Piçarras vão interromper funcionamento da ETA da Casan e pode afetar abastecimento em Penha

Sindicato consegue liminar na justiça suspendendo efeitos da medida provisória que prejudicava servidores de Itajaí

Vereadores sugerem ao MP que acompanhe ações do Município no combate ao coronavírus

Lançamento ONLINE do Programa – Stop-Covid 19 – Cuidando de Sua Segurança

Aprovados dois Projetos de Lei, quatro requerimentos e oito indicações

Projeto de lei que institui “Maio Laranja” em Itajaí é protocolado na Câmara Municipal

Vídeo: pescador encontra cobra no costão da Praia Brava em Itajaí

Grupo Koch está contratando para 450 vagas de emprego

Diário da Cidade

Navio que esteve no Porto de Itajaí na semana passada está com 14 tripulantes com Covid-19

Águas de Penha, Aris e Casan criam comitê para gerenciamento da crise hídrica

Dois recém-nascidos estão entre as quatro crianças com coronavírus em Navegantes

Diário da Cidade

Adolescente é detido acusado de assassinar mulher em Itajaí

Diário da Cidade

Comitê especial é formado para discutir crise hídrica em Balneário Piçarras e Penha

Diário da Cidade

Após registrar morte, Navegantes decreta uso obrigatório de máscaras e restringe circulação de pessoas

ACII doa cestas básicas para a Paróquia Dom Bosco

Diário da Cidade

Lei aprovada na Alesc evita licitação “relâmpago” como caso de hospital de campanha de Itajaí

Sindifoz encaminha ao prefeito de Itajaí sugestão de economia de R$2,6 milhões e questiona possíveis problemas na folha de pagamento dos servidores

Vereadores deliberam oito requerimentos e oito indicações

Oi, este aviso é só pra te lembrar de CURTIR nossa FanPage no Facebook

Assim, você poderá estar cada vez mais atualizado das novidades de sua região!

CLOSE
%d blogueiros gostam disto: