Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Itajai Navegantes

Cia da Saúde Itajaí participa de ensaio fotográfico para Kanal do Esporte

A loja foi convidada em virtude do apoio que promove a três atletas da região

Desde o início da história da loja Cia da Saúde Itajaí, há 6 anos, a missão dos empreendedores é promover a saúde e estimular as pessoas a um estilo de vida saudável. Além disso, faz parte deste conjunto o incentivo a prática de esportes, atividade física, assim como a nutrição de qualidade e sustentabilidade.

Por isso, sempre que possível, de acordo com cada oportunidade, os empresários à frente da loja, Michelle Freitas e Jean Duarte apoiam atletas e desportistas da região.  Por conta disso, recentemente, a loja foi convidada para um ensaio fotográfico para o blog Kanal do Esporte, plataforma de divulgação e incentivo a práticas desportivas

Em parceria com os fornecedores Vitafor Nutrientes, Nutriscience e Nutrata, a loja Cia da Saúde Bistek Itajaí apoia três atletas: o fisiculturista Andrey Rodrigues, o lutador de jiu-jítsu Victor Rossato e o paratleta Flávio Reitz.

Todos são acompanhados por nutricionistas e utilizam os produtos de acordo com a prescrição do profissional, já que cada um visa um objetivo diferente do outro. “A nossa loja tem orgulho de apoiar esses atletas. Eles já conquistaram muitas medalhas e ainda vão dar muitas vitórias para o nosso e estado e para nosso país” ressalta a nutricionista Michelle Freitas.

 

 

Saiba mais sobre os atletas e suas conquistas

O apoio ao atleta João Victor faz parte de uma parceria com a Nutrata. O atleta tem sua alimentação supervisionada pelo médico Marcos Staak Jr. e pelo nutricionista Olegário João da Silva Filho. Eles variam a prescrição de acordo com as necessidades do atleta. Alguns dos produtos consumidos por João Victor atualmente são: whey, ômega 3 e glutamina, todos da marca Nutrata. E com todo esse aporte nutricional, João Victor vai para as competições com muita força e energia. Assim os resultados vêm e são positivos. No início deste mês, ele subiu no pódio e trouxe para terrinha a medalha de ouro da 5° etapa do Campeonato Paranaense de Jiu-jitsu.

Flávio Reitz é atleta paralímpico e está entre os melhores do mundo. Recentemente, ele participou do Campeonato Brasileiro realizado no Centro Paralímpico Brasileiro (CPB), em São Paulo e trouxe para Itajaí a medalha de ouro ao saltar a marca de 1,75 cm. Flávio Reitz fecha a temporada como bicampeão Brasileiro na classe T42.  O apoio a  Flávio é feito em parceria com a marca de suplementos Vitafor Nutrientes.

Além disso, ele já participou de competições em Londres, Toronto, e em 2016 ficou entre os dez primeiros na disputa da modalidade de salto da Paralímpiada no Rio de Janeiro. Flávio tem acompanhamento do nutricionista Cristiano Klaus Fischer. E dentre os produtos da loja, ele faz uso da creatina, whey, BCAA, T-Rex pré-treino e ômega 3 da Vitafor e também  ProteinColla da Nutriscience.

O fisiculturista Andrey Rodrigues há mais de dez anos pratica musculação, mas somente no final de 2017 resolveu se engajar nas competições e já conquistou o pódio de dois campeonatos este ano; ele é o campeão Estreantes e campeão Overall Estadual.  Assim como o atleta Flávio Reitz, o fisiculturista Andrey também utiliza suplementos da Vitafor Nutrientes.

 “Nossos atletas têm muitos desafios pela frente e nós estamos muito felizes em participar de suas trajetórias de lutas, superações e conquistas. Estamos confiantes que todos eles trarão muitas alegrias para todos nós e somos gratos aos nossos fornecedores Nutrata, Vitafor e Nutriscience pela parceira”, salienta Michelle Freitas.

Posts Relacionados

Águas de Penha divulga Relatório 2023 de Qualidade da Água

Itajaí Shopping oferece dicas com diferentes tipos de presentes para a Páscoa

Empreendimento de alto padrão é integrado à histórica Praça do Relógio e agrega conceito de boulevard em Itajaí

Chá das Cinco, evento, em Itajaí, inspira mulheres a se cuidarem

Selva Mágica traz universo de obstáculos e aventuras para o Itajaí Shopping

Itajaí abre inscrições para o Programa Bolsa Esportiva 2024

Representante de Itajaí vai disputar o Mundial de Paraciclismo de Pista

Atrações artísticas vão movimentar Navegantes neste sábado (23)

Fundação Cultural de Navegantes lança projeto Canto de Mar no Gravatá

Itajai terá show gratuito em homenagem ao músico Fernando das Neves