Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Itajai Navegantes

Cia da Saúde Itajaí participa de ensaio fotográfico para Kanal do Esporte

A loja foi convidada em virtude do apoio que promove a três atletas da região

Desde o início da história da loja Cia da Saúde Itajaí, há 6 anos, a missão dos empreendedores é promover a saúde e estimular as pessoas a um estilo de vida saudável. Além disso, faz parte deste conjunto o incentivo a prática de esportes, atividade física, assim como a nutrição de qualidade e sustentabilidade.

Por isso, sempre que possível, de acordo com cada oportunidade, os empresários à frente da loja, Michelle Freitas e Jean Duarte apoiam atletas e desportistas da região.  Por conta disso, recentemente, a loja foi convidada para um ensaio fotográfico para o blog Kanal do Esporte, plataforma de divulgação e incentivo a práticas desportivas

Em parceria com os fornecedores Vitafor Nutrientes, Nutriscience e Nutrata, a loja Cia da Saúde Bistek Itajaí apoia três atletas: o fisiculturista Andrey Rodrigues, o lutador de jiu-jítsu Victor Rossato e o paratleta Flávio Reitz.

Todos são acompanhados por nutricionistas e utilizam os produtos de acordo com a prescrição do profissional, já que cada um visa um objetivo diferente do outro. “A nossa loja tem orgulho de apoiar esses atletas. Eles já conquistaram muitas medalhas e ainda vão dar muitas vitórias para o nosso e estado e para nosso país” ressalta a nutricionista Michelle Freitas.

 

 

Saiba mais sobre os atletas e suas conquistas

O apoio ao atleta João Victor faz parte de uma parceria com a Nutrata. O atleta tem sua alimentação supervisionada pelo médico Marcos Staak Jr. e pelo nutricionista Olegário João da Silva Filho. Eles variam a prescrição de acordo com as necessidades do atleta. Alguns dos produtos consumidos por João Victor atualmente são: whey, ômega 3 e glutamina, todos da marca Nutrata. E com todo esse aporte nutricional, João Victor vai para as competições com muita força e energia. Assim os resultados vêm e são positivos. No início deste mês, ele subiu no pódio e trouxe para terrinha a medalha de ouro da 5° etapa do Campeonato Paranaense de Jiu-jitsu.

Flávio Reitz é atleta paralímpico e está entre os melhores do mundo. Recentemente, ele participou do Campeonato Brasileiro realizado no Centro Paralímpico Brasileiro (CPB), em São Paulo e trouxe para Itajaí a medalha de ouro ao saltar a marca de 1,75 cm. Flávio Reitz fecha a temporada como bicampeão Brasileiro na classe T42.  O apoio a  Flávio é feito em parceria com a marca de suplementos Vitafor Nutrientes.

Além disso, ele já participou de competições em Londres, Toronto, e em 2016 ficou entre os dez primeiros na disputa da modalidade de salto da Paralímpiada no Rio de Janeiro. Flávio tem acompanhamento do nutricionista Cristiano Klaus Fischer. E dentre os produtos da loja, ele faz uso da creatina, whey, BCAA, T-Rex pré-treino e ômega 3 da Vitafor e também  ProteinColla da Nutriscience.

O fisiculturista Andrey Rodrigues há mais de dez anos pratica musculação, mas somente no final de 2017 resolveu se engajar nas competições e já conquistou o pódio de dois campeonatos este ano; ele é o campeão Estreantes e campeão Overall Estadual.  Assim como o atleta Flávio Reitz, o fisiculturista Andrey também utiliza suplementos da Vitafor Nutrientes.

 “Nossos atletas têm muitos desafios pela frente e nós estamos muito felizes em participar de suas trajetórias de lutas, superações e conquistas. Estamos confiantes que todos eles trarão muitas alegrias para todos nós e somos gratos aos nossos fornecedores Nutrata, Vitafor e Nutriscience pela parceira”, salienta Michelle Freitas.

Posts Relacionados

Itajaí Convention comemora 7 anos de atividades em evento especial no cinema do Itajaí Shopping

Ruas do Centro de Navegantes terão fumacê nesta quarta-feira (17)

Itajaí inicia instalação de pontos de estacionamento público para bicicletas e patinetes

Unimed Litoral tem vagas de emprego para Itajaí e região

Dia D da vacinação contra a gripe acontece neste sábado (13) em Navegantes

Conselho Municipal da Pessoa Idosa realiza doação de 30 cadeiras de rodas ao Hospital Marieta

Itajaí oferece aula gratuita de Tai Chi e Qi Gong no Ginásio Gabriel Collares

Procon divulga pesquisa de preço da cesta básica em Navegantes

Intervenção artística TOSKA – Uma estranha passageira vai circular pelos ônibus de Navegantes no fim de semana

C&A inaugura loja no Itajaí Shopping com soluções digitais e novo formato clean e intuitivo