Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
zentretenimento zEntretenimentos Brasil / Mundo

Cia. Marítima – Verão 2018

Cia. Marítima – Verão 2018

Sob o tema “Uma vez em Cuba – da Art Deco aos encantos da Terra das Cores”, para o seu Verão 2018 a Cia. Marítima aterrissa em Cuba. Em um tour pela pérola do Caribe, a bordo de um possante conversível americano dos anos de 1950, a coleção traz os segredos do passado e a cultura do presente andando lado a lado.

Os arabescos, zigurates, grafismos e a sinuosidade da fervilhada Art Deco, daquela década de 1950, junto a paisagens marcantes, cores fortes, traços e folhagens da ilha dão vida às modelagens ousadas e as 28 estampas exclusivas para a estação. O resultado é um singular tom tropical deco intrínseco nesta coleção.

Ponto alto de todas as temporadas da Cia. Marítima, as estampas são inspiradas na arte, arquitetura e movimentos culturais da história de Cuba, com cores fortes e muita atitude, traduzidas para o lifestyle sempre jovem e atual da mulher Marítima.

As apostas para a estação são salopetes, bodies, kaftans, vestidos e saias mídis, calças envelope, biquínis e bodies double face. Destaque para as peças em zap, tecido com brilho e relevo, em off White, da linha Celebrate, especial para o fim do ano.

O diferencial da temporada são novas modelagens e recortes nos bodies; peças double face; e costuras embutidas; além de tecidos fluidos com caimentos perfeitos em peças especiais para o pós praia.

A cartela de cores é vasta, marcada por salmão, verde militar, turquesa, rosa, amarelo e marinho. O mix de duas fontes de inspiração, a natureza e a arte, traz uma coleção colorida, com uma gama super variada em modelagens e estampas.

Posts Relacionados

Em culto, pastor diz que petistas são inimigos da igreja e chama nordestinos de ‘preguiçosos’

Diário da Cidade

Dona da MK “some” da web após ataques a nordestinos por voto em Lula

Diário da Cidade

Pastora Flordelis cai no choro no primeiro dia de julgamento

Pregador manda vídeo íntimo para adolescente e imagem viraliza

Morre pastor Guilherme de Pádua, assassino de Daniella Perez aos 53 anos.

Diário da Cidade

Pastora Flordelis começa a ser julgada nesta segunda-feira por assassinato.

Diário da Cidade

Caroline Paola Oliveira da Silva

Diário da Cidade

Manifestantes fazem saudação nazista durante execução do Hino Nacional em SC

Cássia Kis é flagrada em manifestação antidemocrática e se ajoelha para orar com bolsonaristas. Vídeos!

Mahina Garcia, 26 anos, é da ilha de Oahu