Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
ENTRETENIMENTO

Ciclista diz que pagou os funcionários na pandemia vendendo conteúdo

“Comecei por curiosidade e, quando me dei conta, vi que poderia mudar minha vida financeira”, conta Natalia Radatz.

Desde que começou em 2020, a pandemia colocou muitos negócios em risco e fez com que empreendedores precisassem buscar alternativas para manter o negócio vivo.

Foi o que aconteceu com a ciclista Natalia Radatz, de 25 anos. Ela, que faz sucesso nas redes sociais compartilhando fotos da sua rotina como atleta de ciclismo, também é dona de uma loja de artigos esportivos para ciclistas e trabalha com parcerias no Instagram.

Quando a pandemia começou, Natalia viu as vendas da sua loja caírem e precisava de uma alternativa para manter o negócio e pagar seus funcionários.

Na época, ela já tinha criado uma conta na Privacy — rede social brasileira onde é possível ganhar dinheiro compartilhando conteúdos exclusivos com os seguidores — e percebeu que essa era uma alternativa para manter o seu negócio durante a pandemia.

“Ninguém nunca soube, mas paguei o salário dos meus funcionários com o dinheiro que ganhei na Privacy por muitos meses”, conta Natália.

Depois disso, a ciclista percebeu que o trabalho poderia ir além e mudar a sua vida financeira. Recentemente, Natalia foi premiada pela Privacy por atingir R$100 mil em faturamento.

“Tenho seguidores fiéis de muito tempo, que me admiram por meu profissionalismo na bike e sabia que eles estariam comigo nessa nova oportunidade também. Agora o foco é triplicar a meta”, diz ela.

Posts Relacionados

SC se consolida como palco para grandes eventos de fisiculturismo e vai receber a 3ª edição do Eduardo Corrêa Classic em maio

Warung Day Festival chega à nona edição anual com 21 atrações

Banda argentina Star Beatles celebra 15 anos com show único em Blumenau

Festival Best of Blues and Rock traz o astro do blues-rock Joe Bonamassa ao Brasil, em junho

Lages ganha o seu primeiro McDonald’s

Família Santina protagoniza Campanha de Dia das Mães da Karsten

O quão popular é o bingo online no Brasil?

Festival de Outono de Jurerê in_ promove arte, dança, música e cultura

Orquestra Filarmônica Catarinense Apresenta: “Música para a Mudança” no Festival Cidade Aberta

Drag Queen resgata brincadeira e vira febre na noite da Grande Florianópolis