Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
festa balneario camboriu sc

Cidades Invisíveis lança sua nova coleção nesta terça-feira em Floripa

Negócio social, que tem a atriz Thaila Ayala como madrinha, transforma fotografias em obras de arte, que são reinterpretadas e estampadas em camisetas. A renda é revertida para comunidades carentes

 

Será realizado nesta terça-feira o lançamento da exposição e nova coleção e produtos do projeto Cidades Invisíveis neste dia 25/10, terça-feira, a partir das 19h30min. O evento acontece no Café Cultura no piso 2 do Shopping Iguatemi.

A exposição fica no shopping por 2 meses. Mais do que uma marca, o Cidades Invisíveis é um negócio social que, através da arte, da moda e do empreendedorismo, transforma a vida de pessoas que realmente necessitam.

Há quatro anos o Cidades Invisíveis reúne artistas que adaptam a sua arte em releituras de fotografias que são estampadas em camisetas e, depois de comercializadas, têm o lucro revertido para comunidades carentes ou causas sociais. A nova coleção, que tem Thaila Ayala como madrinha, traz camisetas femininas e masculinas, em diversas estampas diferentes e além das roupas, ainda há opções de bonés, bolsas, almofadas, necessaires e blocos de notas. Os preços dos produtos variam entre R$9,90 e R$99,90 e a renda arrecadada será destinada para ações dentro de comunidades nas áreas de cultura, saúde e moradia.

“Conheci o projeto há um ano. O projeto é lindo de muita doação e carinho e quis fazer parte dessas cidades invisíveis espalhadas pelo Brasil todo, para torná-las visíveis. Com esse projeto as pessoas podem ajudar, seja doando amor, arte, carinho e quem puder comprar a nova coleção, melhor ainda. O dinheiro é revertido para as necessidades básicas, higiene, material escolar, enfim. Vai contribuir e fazer a diferença na vida de muitas crianças invisíveis.”, afirma Thaila Ayala, que esteve em Floripa quando as fotos para essa coleção foram tiradas.

“Durante dois meses as pessoas poderão ter contato com alguns dos trabalhos desse negócio social e poderão ver como através da arte, da moda e do empreendedorismo, pode-se ajudar a transformar a vida de pessoas que realmente necessitam ”, declara o idealizador do projeto Samuel Schmidt.

Posts Relacionados

I Mostra de Arte, Cultura e Ciência começa na próxima segunda-feira

Feijoada Beneficente está na programação do Aniversário de Balneário Camboriú

Festa dos Pescadores será neste sábado e domingo

9° Festa da Tainha do Estaleiro

Balneário Camboriú recebe exposição de carros antigos neste domingo

Sarau da Tainha retorna em setembro

9ª edição do Balneário Saboroso começa nesta quinta-feira com 33 restaurantes participantes

Guacamole e Didge lideram avaliação do TripAdvisor em Balneário Camboriú

Rock bem-humorado da NBLA agita o Didge BC nesta sexta-feira

Festa dos Pescadores movimenta Bairro da Barra neste fim de semana