Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
festa balneario camboriu sc

CineMaterna de março traz “Os Farofeiros” no sábado

CineMaterna de março traz “Os Farofeiros” no sábado

A sessão especial de cinema para mães e pais acompanhados de bebês de até 18 meses traz, no próximo sábado (17), o filme  nacional “Os Farofeiros”. O filme conta a história de quatro colegas que trabalham numa mesma empresa e, sem querer, alugam a pior casa de praia para passar o Réveillon. Eles viajam com suas famílias e namoradas e terão que se acomodar em dois cômodos sem ar-condicionado, onde passarão o feriado mais infernal de suas vidas.

Entre engarrafamentos quilométricos, ataques de mosquitos e disputas por um espaço na areia de praias lotadas e seus preços exorbitantes, nada parece dar certo. Mas durante um dia de chuva, em um jogo de buraco, a esposa de um dos amigos faz uma revelação que consegue complicar ainda mais a situação: seu marido, chefe recém promovido, terá que demitir alguém do grupo assim que voltarem do feriado. Os amigos ameaçados têm apenas três dias para salvarem suas peles antes de voltarem para a cidade.

 

Pela primeira vez, o CineMaterna do Balneário Shopping será em um sábado. A iniciativa que já é sucesso em mais de 40 cidades do Brasil promove sessões especiais de cinema para mães e pais com bebês de até um ano e meio. O objetivo é proporcionar um momento para que mães que tiveram filhos recentemente possam aproveitar conteúdo adulto e que, nesta fase da vida, fica mais raro.

 

O grande diferencial é que as sessões são programadas especialmente para oferecer um ambiente amigável, com som do filme e ar condicionado suave, trocadores equipados com fraldas e pomadas, sala levemente iluminada e tapete emborrachado para os nenéns que já andam ou engatinham.

[themoneytizer id=”16208-28″]

 

Os ingressos já estão disponíveis na bilheteria do GNC Cinemas do Balneário Shopping e as primeiras 10 mamães que chegarem, a partir das 11h, ganham ingresso. A sessão deste sábado inicia às 11h15.

 

AGENDA

Cinematerna, com o filme “Os Farofeiros”

Local: GNC do Balneário Shopping

Data: 17 de março (sábado)

Horário: 11h15

Ingressos: Na bilheteria do GNC Cinemas. As 10 primeiras mamães que chegarem ganham ingresso cortesia de lançamento.

Posts Relacionados

I Mostra de Arte, Cultura e Ciência começa na próxima segunda-feira

Feijoada Beneficente está na programação do Aniversário de Balneário Camboriú

Festa dos Pescadores será neste sábado e domingo

9° Festa da Tainha do Estaleiro

Balneário Camboriú recebe exposição de carros antigos neste domingo

Sarau da Tainha retorna em setembro

9ª edição do Balneário Saboroso começa nesta quinta-feira com 33 restaurantes participantes

Guacamole e Didge lideram avaliação do TripAdvisor em Balneário Camboriú

Rock bem-humorado da NBLA agita o Didge BC nesta sexta-feira

Festa dos Pescadores movimenta Bairro da Barra neste fim de semana