Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
ENTRETENIMENTO

Cinematerna exibe Yesterday e traz bate-papo sobre autocuidado materno

Você consegue imaginar um mundo sem os Beatles? Esse é o cenário do filme “Yesteday”, assinado pelo diretor britânico Danny Boyle e que será exibido pelo Cinematerna às 14h desta quarta-feira, 11 de setembro, no GNC Cinemas do Balneário Shopping. A comédia conta a história do músico britânico Jack, que acorda após um acidente de trânsito e se descobre em uma linha do tempo alternativa, na qual apenas ele consegue se lembrar da banda dos anos 1960. Boyle, que ganhou um Oscar pelo filme “Quem Quer Ser um Milionário?”, de 2008, disse que a banda permitiu o uso das músicas no filme apesar de ser um enredo em que “eles são apagados da consciência mundial”.

Depois da sessão, às 16h, as mães poderão participar de um bate-papo com a psicóloga Ana Paula Majcher, do @gestandoeaprendendo, que falará sobre “Autocuidado Materno”. O encontro será na Casa Bauducco, no L1, e é aberta ao público em geral. Mães e pais que participarem do Cinematerna ganham 15% de desconto no valor do que consumirem durante o bate-papo na Casa Bauducco.

A sessão de cinema voltada para mamães e papais acompanhados por bebês de até 18 meses é um grande sucesso no Balneário Shopping. As exibições são programadas especialmente para proporcionar um ambiente amigável para a família, com som do filme e ar condicionado suaves, sala levemente iluminada e tapete emborrachado para os nenéns. Há também trocadores dentro da sala de exibição, equipados com fraldas, pomadas e lenços umedecidos, bem como um ‘estacionamento’ de carrinhos de bebês.

AGENDA

Cinematerna com o filme “Yesterday”

Local: Balneário Shopping (GNC Cinemas)

Data: 11 de setembro (quarta-feira)

Horário: 14h

Ingressos: Na bilheteria do GNC Cinemas. As 10 primeiras mamães que chegarem ganham ingresso cortesia a partir das 13h30.

 

Bate-papo com a psicóloga de mães Ana Paula Majcher

Local: Casa Bauducco, L1 do Balneário Shopping

Data: 11 de setembro (quarta-feira)

Horário: 16h

Valor: Gratuito. Mães e pais tem desconto de 15% no valor do que consumirem na cafeteria durante o bate-papo.

Posts Relacionados

SC se consolida como palco para grandes eventos de fisiculturismo e vai receber a 3ª edição do Eduardo Corrêa Classic em maio

Warung Day Festival chega à nona edição anual com 21 atrações

Banda argentina Star Beatles celebra 15 anos com show único em Blumenau

Festival Best of Blues and Rock traz o astro do blues-rock Joe Bonamassa ao Brasil, em junho

Lages ganha o seu primeiro McDonald’s

Família Santina protagoniza Campanha de Dia das Mães da Karsten

O quão popular é o bingo online no Brasil?

Festival de Outono de Jurerê in_ promove arte, dança, música e cultura

Orquestra Filarmônica Catarinense Apresenta: “Música para a Mudança” no Festival Cidade Aberta

Drag Queen resgata brincadeira e vira febre na noite da Grande Florianópolis