Cineramabc Arthouse tem projeto gratuito de exibição de filmes latinos

146
Cineramabc Arthouse
Cineramabc Arthouse

Cineramabc Arthouse tem projeto gratuito de exibição de filmes latinos

Ação faz parte do programa Panorama Latino que traz a Balneário Camboriú exposição de arte e projeções de filmes neste sábado (3), a partir das 20 horas

 

A arte argentina será destaque na primeira edição do Panorama Latino da Cineramabc Arthouse. O evento será neste sábado (3), a partir das 20 horas, e conta com exposição de arte e exibição de filmes, tudo de graça e aberto à comunidade. A ação é na Cineramabc Arthouse, que fica na rua São Paulo 581-1, bairro dos Estados.

A noite começa com a abertura da exposição “Arte Interior” do jovem artista argentino Hernán Schiera. Na sequência, os roteiristas Marcelo Valles e Maria Silvia Astudillo também participam do evento exibindo alguns micrometragens que o cineasta Juan Manuel Domínguez realizou em Santa Catarina como parte do projeto “Sarau na Câmera”.

A noite termina com a exibição do filme argentino “Nove rainhas”, de Fabián Bielinsky, que conta com Ricardo Darín, Leticia Bredice e Gáston Pauls no elenco. As sessões serão seguidas de bate-papo com o público. Cerveja artesanal Catarinense e empanadas argentinas dão sabor à noite.

 

Saiba Mais: | Panorama Latino – Sábado (3)

20h – Abertura da exposição “Arte Interior”

21h – Exibições de micro-metragens do projeto Sarau na Câmera

21h30 – Exibição do Filme “Nove rainhas”

 

Saiba mais: | Nove rainhas

Policial – 115 minutos – 14 anos – Argentina – 2000 – Legendado

Direção: Fabián Belinsky

Sinopse: Juan e Marcos, dois pequenos vigaristas que formam um time após se encontrarem em uma loja e se envolvem em um negócio de meio milhão de dólares. Quanto mais a fraude e a falsificação aumentam, mais difícil fica de descobrir quem está enganando quem ou quem não é um ladrão.

Trailer: https://www.youtube.com/watch?v=Awu9WonTVB0

 

Saiba Mais: | Serviço

O que? Panorama Latino

Quando? Sábado, 3 de fevereiro, às 20h

Onde? Cineramabc Arthouse. Rua São Paulo 581-1, Bairro dos Estados, Balneário Camboriú

Quanto? Gratuito

Contato: imprensa@cineramabc.com