Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
festa balneario camboriu sc

Circo Portugal estreia nesta quinta-feira em Caçador

O maior circo do Brasil já está em Caçador e estreia nesta quinta-feira, 21. O Circo Portugal faz seu primeiro espetáculo às 20h e promete trazer grandes atrações.

Com estrutura para 2.500 pessoas o Circo Portugal traz diversão, emoção e alegria para todas as idades. As principais atrações do circo são os maiores sucessos do cinema mundial.

 

No Circo Portugal o público vai conferir o King Kong com 9 metros de altura, o Superman Homem Bala e Transformers. Além dessas ainda terão apresentações de águas dançantes de Paris, globo da morte com 6 motos e muito mais.

Você não pode perder um espetáculo desse não é? As apresentações acontecem diariamente às 20h e nos sábados, domingos e feriados com sessões às 15h, 17h30 e 20h.

O maior espetáculo do país com preços acessíveis para toda a família. Além disso crianças de 3 a 12 anos pagam meia entrada. No Facebook você também confere promoções para ingressos. Confira!

Junte a sua família e vá prestigiar este grande evento do Circo Portugal. Na rua Benjamin Gioppo nº 65, bairro Martello, em frente ao Disk Areia.

Posts Relacionados

I Mostra de Arte, Cultura e Ciência começa na próxima segunda-feira

Feijoada Beneficente está na programação do Aniversário de Balneário Camboriú

Festa dos Pescadores será neste sábado e domingo

9° Festa da Tainha do Estaleiro

Balneário Camboriú recebe exposição de carros antigos neste domingo

Sarau da Tainha retorna em setembro

9ª edição do Balneário Saboroso começa nesta quinta-feira com 33 restaurantes participantes

Guacamole e Didge lideram avaliação do TripAdvisor em Balneário Camboriú

Rock bem-humorado da NBLA agita o Didge BC nesta sexta-feira

Festa dos Pescadores movimenta Bairro da Barra neste fim de semana