Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
ENTRETENIMENTO

Circuito Angeloni de Corridas promove saúde e bem-estar em 2024

Pelo segundo ano consecutivo, serão etapas mensais em 12 cidades de Santa Catarina e Paraná, com certificados e medalhas para todos os participantes, além de vales-compras e troféus personalizados

Saúde e bem-estar para todos. Com esse propósito, começa neste domingo, dia 7 de janeiro, o segundo Circuito Angeloni de Corridas, programado para acontecer em todo o ano de 2024, com 12 etapas mensais nas seguintes cidades: Itapema (07/01), Balneário Camboriú (25/02), Florianópolis (10/03) e Tubarão (14/04). As corridas em Blumenau, Criciúma, Curitiba, São José, Jaraguá do Sul, Joinville, Londrina e Maringá terão as datas definidas em breve.

Primeira etapa – Em 7 de janeiro acontece a primeira etapa, na cidade de Itapema, com largada às 6h, em frente à loja do Angeloni na Av. Marginal Leste, BR 101 -Km 154. As provas serão nas categorias 5 e 10 quilômetros, corridas kids e para pessoas com deficiência, num total de 700 vagas.

As inscrições para o circuito podem ser realizadas a cada compra no valor de R$100,00, contendo pelo menos uma unidade de produto de qualquer marca patrocinadora: Red Bull, Guaraná Zero, Parmalat Whey, Ypê, Black Skull, Natural One, Powerade e Danone Activia.

Premiações – Haverá premiação para todas as provas, num total de R$ 35.400,00 distribuídos mediante 164 vales compras e mais 150 troféus personalizados, de acordo com a classificação. Todos os participantes receberão medalhas e certificados.

Como se inscrever – Para inscrever-se, o participante deverá acessar o site www.circuitoangeloni.com.br , preencher o cadastro e anexar o comprovante de compra realizada no período de inscrição de cada etapa em qualquer unidade da rede ou no site. O Kit Corrida poderá ser retirado sempre um dia antes do evento, nesta etapa em 06 de janeiro, das 14h às 19h, e inclui camisetas personalizadas, sacochila, squeeze e boné.

O objetivo do Angeloni, ao promover e apoiar atividades esportivas, é incentivar e contribuir para o bem-estar individual e coletivo, para práticas saudáveis e para a interação entre as pessoas. Por tudo isso, é muito gratificante criar oportunidades neste sentido durante todo o ano de 2024.

1ª ETAPA

Data: 7 de janeiro

Cidade – Itapema

Largada e chegada: Angeloni Meia Praia

Horário – 6h

Inscrições – www.circuitoangeloni.com.br

Número de vagas – 700

Posts Relacionados

Expoflora inicia venda de ingressos promocionais em número limitado

Bruno Mello anima happy hour no Mercadão de Coqueiros, em Florianópolis

Sete shows musicais agitam o Jurerê OPEN no final de semana

Dia da Obesidade (4/03): exposição fotográfica reúne 12 histórias de superação em Florianópolis

Reabertura do Main Room do Warung, o famoso ‘pistão’, será em 29 de março com Vintage Culture e Paul Kalkbrenner

Cantora Dani Kramar grava DVD ‘Estrelar’ nesta quarta-feira, na SHED Club, em Balneário Camboriú

4 dicas para montar um bar em casa

Sono é importante para promover saúde física e mental

Orquestra Filarmônica Catarinense divulga 41 músicos pré-selecionados para seu corpo fixo

Tetto BC tem carnaval e jazz no final de semana