Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Esportes SC

Circuito ASJ define campeões da temporada 2016 na Praia da Joaquina

Depois das emoções do Hang Loose Pro Contest 2016 na Praia da Joaquina, agora é a vez da decisão do Circuito ASJ South to South de Surf Amador 2016 nos dias 12 e 13 de novembro. Serão 10 categorias em disputa, com destaque para a inclusão da modalidade para

surfistas adaptados. A competição também valerá 500 pontos para o ranking da Fecasurf do circuito estadual amador, que entra em sua reta final.

O evento começa no sábado, com as categorias Junior, Open, Master, Local e Adaptados, e prossegue no domingo, com as categorias Petit, Infantil, Iniciantes, Mirim e Feminino. Na premiação, serão oferecidas pranchas, blocos, óculos, troféus, além de uma passagem aérea para Califórnia para o campeão do ranking da categoria Open, oferecida pelo Kiosque Mexicano Puerto Escondido.

A disputa está eletrizante entre Ronaldo Silveira e Ramiro Rubim, que chegam a reta final do circuito brigando diretamente pelo título da principal categoria. Ronaldinho ficou com a segunda vaga de convidado da ASJ (Associação de Surf da Joaquina) para a etapa do WQS e fez bonito, chegando até o segundo round da competição.

De acordo com o presidente da ASJ, Cristiano Melo, a etapa vai coroar o último ano de mandato a frente da entidade. “Foram quatro anos de uma experiência única a frente da ASJ, de um grande aprendizado e trabalho sério em que os resultados foram atingidos”, declarou Melo. “Além de recolocar a ASJ como uma das principais associações do Estado, ter a Joaquina de volta ao circuito mundial do WQS foi muito gratificante, uma honra fazer parte dessa história estando junto com a ASJ”, encerrou o presidente.

As inscrições podem ser feitas até a próxima sexta-feira, 11 de novembro, às 15 horas, na Fecasurf (Federação Catarinense de Surf). Mais informações no telefone (48) 3025-1880.

Com informações de Prime Press – Assessoria de Imprensa – João Lopes

Posts Relacionados

Tratamento para pacientes com Diabetes Tipo 2 não será coberto pelos planos de saúde

Nova alíquota de importação deve impulsionar mercado de brinquedos em 2021

Camboriú empata com Fluminense e leva o título do turno da Segundona de SC

Cambura vence o Juventus e volta para a liderança do Catarinense Série B

Minibasquete e atletismo nessa sexta-feira no JEBEQUINHO

Comemoração dos 40 anos de ginástica na praia foi nessa quinta-feira

Balneário Camboriú sedia Liga SC de Handebol Feminino nesse sábado

Atletas representam Balneário Camboriú na Liga Catarinense de Voleibol nesse domingo

Copa Yokohama de Karatê terá 15 atletas de Balneário Camboriú

Do coração do Brasil para o 10º Transcatarina