Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Balneário Camboriú e Camboriú DESTAQUES

Circuito Catarinense Stance de Jiu-Jitsu

Circuito Catarinense Stance de Jiu-Jitsu

No sábado e domingo (27 e 28), ocorre o 6º Circuito Catarinense Stance de Jiu-Jitsu, realização do Instituto Leonardo Macarrão (ILM) e Blufight, com apoio da Fundação Municipal de Esportes de Balneário Camboriú (FMEBC). O evento faz parte do calendário de aniversário de 55 anos de BC.

 

O Circuito ocorre das 9h às 19h no Ginásio Multieventos Sérgio Lorenzato, na Rua Libéria, 860, Bairro das Nações. A entrada será um quilo de alimento não perecível, que será doado para entidades do ILM do município. O evento de artes marciais receberá mais de 500 atletas, divididos por categorias, desde crianças até participantes acima dos 50 anos.

A competição tem 10 etapas. No fim do ano, os nove primeiros colocados integrarão o time Blufight e ganharão passagens aéreas e inscrições para os campeonatos mundiais nos Estados Unidos e Europa. Crianças e adolescentes de quatro a 15 anos também estão na disputa pela premiação.

Os seis que mais pontuarem, por idade, nas faixas coloridas, irão ganhar inscrição e kimono personalizado para disputar o Brasileiro da Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu. Já os faixas brancas ganham kimonos. Entre os atletas do time Blufight, será sorteada uma passagem aérea para o Pan Kids, nos Estados Unidos.

“Desde de 2016, trazemos a competição para o município, e isso é muito importante, justamente por Balneário Camboriú ser conhecida como o celeiro do jiu-jitsu. Temos muitas chances de conquistar medalhas em todas as categorias”, diz o presidente do ILM e organizador do evento, Jorge Mafra.

Além de conhecer as novidades da Praça no sábado, o público poderá aproveitar a Feira da Cultura, das 9h às 15h, na Praça da Cultura, ao lado da Higino Pio. Na Feira da Cultura, além de serem comercializados artesanatos, produtos alimentícios artesanais, entre outros artigos, há apresentações artísticas gratuitas.

Circuito Catarinense Stance de Jiu-Jitsu

praia de balneario camboriu bc sc hotéis restaurantes notícias policia politica eleições prefeitura onde ficar comida marmorarias vidraçarias

 

E oportuno dizer agora que, somos um informativo on-line de Balneario Camboriu e regiao.

Praia de Balneário Camboriú, noticias de Balneário Camboriú, novidades de Balneário Camboriú, policia de Balneário Camboriú, prefeitura de Balneário Camboriú.

Certamente uma informacao de Balneário Camboriú para internautas. O melhor restaurante de frutos do mar de Balneário Camboriú, marmorarias em Balneário Camboriú, vidracarias Balneário Camboriú.

Praia de Balneário Camboriú, sacadas Balneário Camboriú, novidade de Balneário Camboriú, eleições de Balneário Camboriú, prefeitura de bc.

Certamente uma informacao de bc para internautas. O melhor restaurante de frutos do mar de bc, marmorarias em bc, vidracarias bc.

Certamente balneário Camboriú Shopping, Balneário Camboriú o que fazer sc para internautas. Balneário Camboriú onde fica, Balneário Camboriú tempo, Balneário Camboriú fotos,
Balneário Camboriú praias, Balneário Camboriú hoteis, Balneário Camboriú aeroporto.

 

 

 

 

diario da cidade

Posts Relacionados

Passeio San Miguel celebra a Páscoa com três dias de programação gratuita, em Balneário Camboriú

Associação Amar Cura realiza ação de bem-estar para pacientes da Associação Madre Teresa

‘Celebration Tour’ no Rio: conheça detalhes do show que Madonna vai trazer para Copacabana

Diário da Cidade

IFC Camboriú abre inscrições para pessoas cegas interessadas em ter um cão-guia

Aniversário de Camboriú terá shows nacionais de Gustavo Mioto e Guilherme & Santiago

Trio é preso após briga generalizada em bar na Avenida Atlântica

Páscoa na SHED, em Balneário Camboriú, com três shows nacionais

Prefeitura de Camboriú abre vagas para nova turma do Curso de Biossegurança

Multi Share Week acontece nesta semana, em Itajaí

Última semana do Mega Feirão Desenrola Brasil: SC tem descontos para mais de 16 milhões de dívidas