Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
ENTRETENIMENTO

Circuito de Cicloturismo da Costa Verde & Mar conta com mais de 40 atrativos turísticos

Idealizadora da campanha “Você está de férias, mas o Coronavírus não!”, a Costa Verde & Mar reforça que a prática precisa ser realizada de acordo com os protocolos indicados pelos órgãos de saúde

 

Com mais de 200 quilômetros de extensão, o Circuito da Costa Verde & Mar (SC) ganha uma atualização especial e passa a contar com mais de 40 atrativos turísticos incluídos no guia do cicloturista. Durante o trajeto, os cicloturistas poderão visitar áreas ao ar livre, como orla marítima, mirantes e praças. Há opções de antigas edificações restauradas para quem busca conhecer mais da cultura da região. Também fazem parte da lista trilhas e atividades de contato com a natureza para aqueles que querem curtir o ecoturismo.

A relação completa das atrações conta com a descrição de cada um dos locais, dicas sobre como chegar até eles e a melhor forma de desfrutar de cada oferta. Os interessados podem fazer o download gratuito do material através do site da Costa Verde & Mar.

O guia também possui informações gerais do Circuito de Cicloturismo e um mapa completo com o trajeto e sugestões de serviços no caminho. Os cicloturistas que realizarem os 202 quilômetros podem solicitar o certificado oficial de conclusão através do e-mail turismo@citmar.sc.gov.br. Será necessário apresentar foto da passagem por cada uma das cidades.

Promotora da campanha “Você está de férias, mas o Coronavírus não!”, a Costa Verde & Mar relembra aos cicloviajantes que é necessário realizar a prática de acordo com os protocolos anunciados pelos órgãos de saúde. Indica-se o uso da máscara e do álcool em gel, higienização constante das mãos e que evitem aglomerações.

 

Cidades da Costa Verde & Mar (SC): Balneário Camboriú, Balneário Piçarras, Bombinhas, Camboriú, Itajaí, Itapema, Navegantes, Penha e Porto Belo.

Posts Relacionados

Soweto inicia turnê de comemoração dos 30 anos do grupo

Roomys lança novo sabor de sorvete low carb e com alto teor de proteína

New Balance 42K Porto Alegre oferecerá experiências aos corredores com palestras, venda de produtos e ativações

CEI do bairro Dom Bosco elege realeza da Marejadinha Itajaí 2024

Sábado (27) tem WeekenDance Festival no Teatro de Itajaí

Última semana para votar no melhor buteco de Joinville

Mariellaluz, a Musa do Criciúma, Brilha no Concurso Musa do Brasileirão 2024

Sintex apresenta lançamentos de 2024 na Construsul

Amanda Cadore leva shows gratuitos da tour Arrebentação para 4 cidades de SC

Fazzenda Park Resort: sinergia entre equipes de marketing e comercial impulsiona resultados