Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
ENTRETENIMENTO

‘Circuito de Corridas Ampe Brusque 30 anos’ será realizado em 2021

Evento foi adiado por conta da pandemia do Covid-19

A Associação das Micro e Pequenas Empresas de Brusque e Região (AmpeBr) e a Comissão Organizadora do ‘Circuito de Corridas AmpeBr 30 anos’ informam que o evento, que seria realizado em três etapas neste ano, foi transferido para 2021, com data à confirmar. A decisão foi tomada em virtude das medidas adotadas nos últimos meses por conta da pandemia do Covid-19.

O evento estava programado para ocorrer este ano nos dias 28 de junho, 27 de setembro e 15 de novembro. “Entendemos que diante de todos os impactos e medidas adotadas pela sociedade nos últimos meses, no combate ao Coronavírus, seria difícil termos uma previsão para realizarmos a Corrida neste ano. Então optamos em transferi-la para 2021, onde iremos fazer três grandes etapas com muito engajamento, motivação, promovendo saúde, qualidade de vida e ajudando as demais entidades”, comenta Aparecida Leite, diretora da AmpeBr e integrante da Comissão Organizadora.

Segundo ela a intenção da organização é que em 2021 a Corrida tenha os mesmos formatos que seriam realizados este ano, em três etapas e com as mesmas empresas e entidades envolvidas.

Saiba mais

O evento havia sido lançado no dia 13 de março e estava programado para ocorrer este ano em três etapas. A primeira delas seria no dia 28 de junho, realizada pelo Jornal O Município, alusiva aos 66 anos de fundação do mesmo. O valor arrecadado nesta etapa seria destinado para a organização e custeio das demais, já que as etapas seguintes seriam destinadas a entidades filantrópicas de Brusque.

Já a segunda etapa, a ‘Corra por Elas’, estava prevista para ocorrer em 27 de setembro, e novamente seria realizada pela parceria AmpeBr/Radus e Vitalab, em prol da Rede Feminina. A última etapa estava prevista para ocorrer em 15 de novembro, através da parceria com o Rotary/Calçados Gevaerd, ‘Contra Diabetes’, em prol do Lar dos Idosos Lions Clube.

Posts Relacionados

Banda argentina Star Beatles celebra 15 anos com show único em Blumenau

Festival Best of Blues and Rock traz o astro do blues-rock Joe Bonamassa ao Brasil, em junho

Lages ganha o seu primeiro McDonald’s

Família Santina protagoniza Campanha de Dia das Mães da Karsten

O quão popular é o bingo online no Brasil?

Festival de Outono de Jurerê in_ promove arte, dança, música e cultura

Orquestra Filarmônica Catarinense Apresenta: “Música para a Mudança” no Festival Cidade Aberta

Drag Queen resgata brincadeira e vira febre na noite da Grande Florianópolis

Festival Mundial da Criatividade oferece dezenas de atividades gratuitas em Joinville neste final de semana

Coldstar promove tributo inédito à banda Coldplay em Florianópolis