Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
ENTRETENIMENTO

‘Circuito de Corridas Ampe Brusque 30 anos’ será realizado em 2021

Evento foi adiado por conta da pandemia do Covid-19

A Associação das Micro e Pequenas Empresas de Brusque e Região (AmpeBr) e a Comissão Organizadora do ‘Circuito de Corridas AmpeBr 30 anos’ informam que o evento, que seria realizado em três etapas neste ano, foi transferido para 2021, com data à confirmar. A decisão foi tomada em virtude das medidas adotadas nos últimos meses por conta da pandemia do Covid-19.

O evento estava programado para ocorrer este ano nos dias 28 de junho, 27 de setembro e 15 de novembro. “Entendemos que diante de todos os impactos e medidas adotadas pela sociedade nos últimos meses, no combate ao Coronavírus, seria difícil termos uma previsão para realizarmos a Corrida neste ano. Então optamos em transferi-la para 2021, onde iremos fazer três grandes etapas com muito engajamento, motivação, promovendo saúde, qualidade de vida e ajudando as demais entidades”, comenta Aparecida Leite, diretora da AmpeBr e integrante da Comissão Organizadora.

Segundo ela a intenção da organização é que em 2021 a Corrida tenha os mesmos formatos que seriam realizados este ano, em três etapas e com as mesmas empresas e entidades envolvidas.

Saiba mais

O evento havia sido lançado no dia 13 de março e estava programado para ocorrer este ano em três etapas. A primeira delas seria no dia 28 de junho, realizada pelo Jornal O Município, alusiva aos 66 anos de fundação do mesmo. O valor arrecadado nesta etapa seria destinado para a organização e custeio das demais, já que as etapas seguintes seriam destinadas a entidades filantrópicas de Brusque.

Já a segunda etapa, a ‘Corra por Elas’, estava prevista para ocorrer em 27 de setembro, e novamente seria realizada pela parceria AmpeBr/Radus e Vitalab, em prol da Rede Feminina. A última etapa estava prevista para ocorrer em 15 de novembro, através da parceria com o Rotary/Calçados Gevaerd, ‘Contra Diabetes’, em prol do Lar dos Idosos Lions Clube.

Posts Relacionados

SC se consolida como palco para grandes eventos de fisiculturismo e vai receber a 3ª edição do Eduardo Corrêa Classic em maio

Warung Day Festival chega à nona edição anual com 21 atrações

Banda argentina Star Beatles celebra 15 anos com show único em Blumenau

Festival Best of Blues and Rock traz o astro do blues-rock Joe Bonamassa ao Brasil, em junho

Lages ganha o seu primeiro McDonald’s

Família Santina protagoniza Campanha de Dia das Mães da Karsten

O quão popular é o bingo online no Brasil?

Festival de Outono de Jurerê in_ promove arte, dança, música e cultura

Orquestra Filarmônica Catarinense Apresenta: “Música para a Mudança” no Festival Cidade Aberta

Drag Queen resgata brincadeira e vira febre na noite da Grande Florianópolis