Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Esportes SC

Circuito Surf Talentos Oceano acontece no próximo final de semana em Balneario Camboriu

A Praia Central de Balneário Camboriú será palco neste final de semana da terceira etapa do Circuito Surf Talentos Oceano 2016, que reúne a garotada da nova geração do surfe catarinense. As competições começam sábado, a partir das 8h e seguem até domingo com as grandes finais. A boa notícia é que a previsão das condições do mar para o fim de semana indicam uma ondulação de leste chegando ao litoral norte nesta quarta-feira.

O Circuito Surf Talentos Oceano 2016 foi criado com o intuito de buscar e revelar atletas através de um novo formato de competição voltado às categorias de base. O objetivo é preparar os surfistas para competir em eventos com o padrão do circuito brasileiro e mundial.

 

A competição é dividida nas seguintes categorias: Petiz (sub 10), Infantil (sub 12), Iniciantes (sub 14), Mirim (sub 16), Junior (Sub 18), Feminino Junior (sub 18) e Feminino Open, além da categoria especial Pro/Am. O Circuito distribui 1000 pontos, por categoria, para o ranking oficial da Fecasurf 2016, que define os campeões catarinenses da temporada.

As inscrições para a terceira etapa ainda estão abertas e devem ser feitas somente através de deposito bancário para a Fecasurf no Banco do Brasil, agência 5201-9, conta corrente 844759-4. Para concluir a inscrição, o comprovante de depósito deve ser enviado à Fecasurf com o nome do atleta e a categoria que vai disputar. Outras informações pelo telefone (48) 3025-1880, das 13h às 17h.

Posts Relacionados

Tratamento para pacientes com Diabetes Tipo 2 não será coberto pelos planos de saúde

Nova alíquota de importação deve impulsionar mercado de brinquedos em 2021

Camboriú empata com Fluminense e leva o título do turno da Segundona de SC

Cambura vence o Juventus e volta para a liderança do Catarinense Série B

Minibasquete e atletismo nessa sexta-feira no JEBEQUINHO

Comemoração dos 40 anos de ginástica na praia foi nessa quinta-feira

Balneário Camboriú sedia Liga SC de Handebol Feminino nesse sábado

Atletas representam Balneário Camboriú na Liga Catarinense de Voleibol nesse domingo

Copa Yokohama de Karatê terá 15 atletas de Balneário Camboriú

Do coração do Brasil para o 10º Transcatarina