Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
zentretenimento zEntretenimentos Brasil / Mundo

Claudia Alencar fala da nova mulher do século 21 em palestra/show no Rio de Janeiro

Claudia Alencar fala da nova mulher do século 21 em palestra/show no Rio de Janeiro

A atriz Claudia Alencar falará sobre a nova mulher do século 21 em palestra/show que será realizada gratuitamente na quinta-feira (31), às 17h, na Cidade das Artes, na cidade do Rio de Janeiro.

 

Criada através de seu estudos sociológicos, a palestra/show mostra de forma artística Claudia Alencar interpretando 19 Revolucionárias da História da Humanidade.

 

O espetáculo é delicioso, engraçado, pleno de conteúdo, e é onde Claudia revela a Revolução Branca realizada pelas mulheres nos últimos 50 anos, sem estupros, assassinatos! Segundo a atriz, nunca na história da humanidade houve esse salto qualitativo. Nunca uma atriz mostrou com conteúdo e arte essa transformação social inimaginável em tão pouco tempo.

 

É um espetáculo onde a autora também se revela sem máscaras os seus abusos, superações, sucessos e fracassos, interagindo com a plateia numa irmandade jamais vista. Com seu senso de humor, ciência e sensualidade, ela faz da fala uma vivência e transforma animicamente a plateia.

 

Realizada em todo o Brasil criando grupos ativos de mulheres e agora, pela primeira vez no Rio de Janeiro, a palestra/show quer criar a irmandade do amor e solidariedade entre as mulheres.

 

“A arte é milagrosa”, destaca Claudia que busca nesse encontro, nas entranhas de cada mulher, a luz oculta, fibra e volúpia para a ação.

 

Claudia Alencar diz que a mulher não é mais forte nem mais inteligente que o homem, mas a mais adaptável. Darwin adoraria ver essa evolução feminina!

Posts Relacionados

Em culto, pastor diz que petistas são inimigos da igreja e chama nordestinos de ‘preguiçosos’

Diário da Cidade

Dona da MK “some” da web após ataques a nordestinos por voto em Lula

Diário da Cidade

Pastora Flordelis cai no choro no primeiro dia de julgamento

Pregador manda vídeo íntimo para adolescente e imagem viraliza

Morre pastor Guilherme de Pádua, assassino de Daniella Perez aos 53 anos.

Diário da Cidade

Pastora Flordelis começa a ser julgada nesta segunda-feira por assassinato.

Diário da Cidade

Caroline Paola Oliveira da Silva

Diário da Cidade

Manifestantes fazem saudação nazista durante execução do Hino Nacional em SC

Cássia Kis é flagrada em manifestação antidemocrática e se ajoelha para orar com bolsonaristas. Vídeos!

Mahina Garcia, 26 anos, é da ilha de Oahu