Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
ENTRETENIMENTO

Clientes Bistek tem 50% de desconto na compra de faca SIGG

A campanha “Apaixonados por Selos de Desconto” do Bistek está chegando na reta final e preparou mais uma ação especial. Até o fim dessa semana, dia 29 de maio, os clientes podem comprar, com 30 selos de desconto, uma faca de descascar SIGG com 50% de desconto. O produto sai por R$ 14,99.

 

Iniciada em 14 de fevereiro, a campanha, desenvolvida em parceria com a L-founders of loyalty, será encerrada no próximo dia 5 de junho. Até lá, os clientes poderão acumular os selinhos e comprar com desconto os produtos da promoção. A partir do dia 6 — e até o dia 19/06 — os consumidores ainda terão a possibilidade de comprar os itens com ou sem desconto. Há descontos diferenciados para os clientes do Clube Bistek, programa de relacionamento da rede, que é gratuito e oferece benefícios especiais aos consumidores cadastrados.

 

Nas compras realizadas em qualquer uma das 21 lojas ou pelo site da rede, a partir de R$ 20,00 em compras, o cliente Clube Bistek vai acumular selos de desconto que darão direito a até 98% de desconto na aquisição de facas profissionais e outros utensílios de cozinha da marca suíça.

 

Para participar é simples

Cada R$ 20,00 em compras dão direito a um selo de desconto. A partir de 30 selos, já é possível adquirir com desconto um dos itens da campanha. A coleção completa inclui tesoura de cozinha, afiador de facas, um sofisticado bloco magnético e seis facas profissionais feitas em aço inoxidável da marca suíça SIGG, que tem mais de 113 anos de história e é reconhecida no mundo inteiro como referência em qualidade e design. O material dos produtos é de alta qualidade e o aço japonês na lâmina das facas é endurecido com gelo para trazer ainda mais firmeza ao corte e resistência à corrosão.

 

Sobre a L-founders of Loyalty

Com operação em todos os continentes, a L- founders of loyalty foi fundada pelo criador das

campanhas com selinhos – que lançou sua primeira campanha de fidelidade há mais de 30 anos, e de um grupo de ex-colaboradores, que, juntos, somam mais de 1.500 anos de experiência no segmento. A empresa é parceira das principais redes varejistas do mundo. Uma de suas missões é auxiliar os varejistas a atingirem um alto índice de engajamento de seus consumidores, com o uso dos selinhos como ferramenta potencializadora de vendas em programas de fidelidade.

 

Sobre a Rede Bistek de Supermercados

Fundada em 1979 por uma família de imigrantes italianos na cidade de Nova Veneza (SC), a rede Bistek de Supermercados hoje é uma das marcas mais conhecidas do Sul, com 19 lojas em 12 cidades catarinenses e duas unidades nas gaúchas Torres e Porto Alegre. A empresa tem mais de 4,5 mil colaboradores e faturamento aproximado de R$ 1,2 bilhão ano. O moderno Centro Empresarial Adelino Ghislandi, em Nova Veneza, concentra as atividades de recursos humanos, administrativo e financeiro da empresa. A rede tem ainda um Centro de Distribuição com 23 mil metros quadrados às margens da BR-101 e frigorífico próprio.

Posts Relacionados

13 coisas para fazer em Balneário Camboriú e região neste final de semana

Confira algumas dicas para organizar seu Arraiá!

Porto Belo Outlet Premium promove campanha com até 80% de desconto no segmento kids

Final de semana traz novamente Festa Junina com jogos e atrações no Porto Belo Outlet Premium

Cerveja Blumenau lança em latas a melhor cerveja do país, eleita pelo Concurso Brasileiro de Cervejas em 2022

Ambipar Triciclo leva tecnologia para reciclagem no Oi Rio Pro 2022

Iate Marine estará presente no 5º Salão Náutico Marina Itajaí

Gustavo Spínola, expoente da nova geração de talentos da MPB, lança o EP “Retrato”

Ronaldo Nazário assina com a Betfair como embaixador da marca

“As Aventuras de Luccas Neto” anuncia turnê pelo Brasil