Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Notícias

CNI organiza encontro de negócios no 8º Fórum Mundial da Água

CNI organiza encontro de negócios no 8º Fórum Mundial da Água

O 8º Fórum Mundial da Água é o maior encontro a respeito do tema no planeta. Entre os dias 18 e 23 de março de 2018, cerca de 45 mil pessoas de mais de 150 países devem passar pelo evento em Brasília. O encontro, além de ser uma oportunidade para ampliar a consciência sobre o uso da água, possibilita o intercâmbio de boas práticas e parcerias entre organizações públicas, privadas e não governamentais.

Promover essa troca de experiências, ampliar redes de contatos e firmar parcerias é o objetivo do Encontro de Negócios, organizado pela Rede Brasileira de Centros Internacionais de Negócios (Rede CIN), coordenada pela Confederação Nacional da Indústria (CNI) dentro do Fórum Mundial da Água.

O objetivo é viabilizar parcerias e investimentos em soluções para o consumo eficiente da água na indústria, como infraestruturas e insumos para aproveitamento, coleta, reúso, tratamento e dessalinização da água. O Encontro de Negócios pretende reunir empresas, governos e instituições que atuam nos mais variados temas ligados à água.  A estimativa é que 200 organizações participem das reuniões.

As inscrições para participar do encontro estão abertas até 15 de março, por meio da plataforma B2Match, similar a uma rede social. Lá, os interessados criam um perfil e estabelecem o que buscam no encontro de negócios. A ferramenta permite pré-selecionar potenciais parceiros e agendar reuniões automaticamente. Oagendamento estará disponível de 5 a 16 de março.

As reuniões serão realizadas no espaço de eventos paralelos do 8º Fórum, os Side Events, no Estádio Nacional Mané Garrincha. A sala estará disponível das 9h às 18h do dia 22 de março. Cada encontro terá a duração de 30 minutos.

A participação no Encontro de Negócios está condicionada ao acesso do participante à Expo, disponível apenas para os congressistas que efetuaram o pagamento da inscrição do 8º Fórum Mundial da Água. A Expo é um local para países e organizações mostrarem produtos e serviços para outras empresas, governos, países, estados, municípios e universidades.

Para mais informações, entre em contato com o Centro de Negócios Internacionais da Federação de Indústria do seu estado. Inscreva-se e saiba mais sobre o Encontro de Negócios por meio do link: https://brookerageevent-worldwaterforum8.b2match.io.

A CNI é uma das organizações apoiadoras do 8º Fórum Mundial da Água e, além dos Encontros de Negócios, estará presente na Expo do evento.

Posts Relacionados

Caminhoneiros bolsonaristas fecham os dois sentidos da Via Dutra e fazem bloqueios em rodovias de quatro estados do país

Absurdos de Balneário Camboriú

Diário da Cidade

Pastor foge da prisão e vai namorar mulher de companheiro de cela

Diário da Cidade

Pastor presidente é detido por pornografia infantil

Diário da Cidade

Presidente da Assembleia de Deus é acusado de lavar dinheiro, diz pastor

Diário da Cidade

Fórum da deep web reivindica massacre em creche de SC e ameaça: “Não foi o último atentado”

Pastor que orou para Paulo Gustavo morrer, toma atitude após morte do ator

Bolsonaro faz a mais clara ameaça de golpe: “se não tiver voto impresso, não vai ter eleição”

De Vw Voyage a imóveis no litoral: veja os bens dos candidatos à prefeitura de Balneário Camboriú.

Diário da Cidade

Live – Apóstolo Arnaldo e Caio Fábio