Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
ENTRETENIMENTO

Cobasi inaugura segunda loja em Blumenau

Unidade está localizada no Neumarkt Shopping

São Paulo, 22 de julho de 2021 – A Cobasi, pioneira no conceito de megaloja para animais de estimação e uma das maiores varejistas no segmento pet, inaugura hoje, 22 de julho, sua segunda loja na cidade de Blumenau.

Localizada no Neumarkt Shopping, importante centro de compras da região, a loja chega com 780 m² e mais de 20 mil itens para animais de estimação, casa, piscina e jardinagem. São rações e acessórios para diferentes espécies, farmácia veterinária, flores, plantas, arranjos e itens para limpeza, manutenção e decoração da casa, piscina e jardim. Em parceria com a empresa SPet oferecerá também aos clientes os serviços de clínica veterinária e banho e tosa.

De acordo com a gerente de marketing da Cobasi, Daniela Bochi, “esta inauguração é decorrente do sucesso da primeira loja na região, em outro centro de compra. Com a boa aceitação do público e a oportunidade de ter uma loja no Neumarkt decidimos realizar esta inauguração, afinal a população de Blumenau é apaixonada por pets e irá adorar esta nova loja”.

Todos os colaboradores da Cobasi Blumenau Neumarkt receberam treinamento para atendimento ao cliente e técnico no setor em que atuam, tornando-os aptos para esclarecerem as dúvidas dos clientes e ajudá-los na tomada de decisão de compra. O treinamento é desenvolvido e concedido pela equipe de Educação Corporativa da Cobasi, formada por psicólogos, veterinários e biólogos.

Por ainda se estar em uma pandemia, a loja inaugura de acordo com protocolos para proteger clientes e colaboradores. Totens de álcool em gel estão espalhados em diversos locais da loja, acrílicos foram instalados para separar clientes dos operadores de caixa e adesivos estão no chão para indicar a distância ideal das filas. Além disso, os corredores são largos permitindo a distância entre um cliente e outro no momento da compra.

A Cobasi Blumenau Neumarkt Shopping é um espaço 100% pet friendly dentro do centro de compras. Na loja é possível encontrar tudo o que precisa para os pets e a casa, além de ser um passeio para toda família.

Serviço:
Cobasi Blumenau Neumarkt
Endereço: Rua 7 de setembro, 1213, Centro, Blumenau – SC
Horário: Segunda a sábado das 10h às 21h45 e aos domingos e feriados das 12h às 19h45.

Sobre a Cobasi

Com 35 anos de liderança no varejo pet, a Cobasi é pioneira no conceito de shoppings para animais no Brasil. Seu formato inovador visa oferecer uma experiência única de compra e aproximar ainda mais as pessoas e os animais de estimação. Em virtude disso, transformou-se também numa opção de lazer para toda a família.

A empresa conta atualmente com mais de 115 lojas em sua rede, distribuídas no estado de São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Distrito Federal, Pernambuco, Ceará, Minas Gerais, Espírito Santo e Pará, além da comodidade do canal on-line  https://www.cobasi.com.br e do aplicativo.
Em 2021 adquiriu a empresa Pet Anjo, plataforma que oferece a intermediação de serviços como dog walker, pet sitter, hospedagem e daycare.

Posts Relacionados

Festival de Música Cena Litoral agita Balneário Camboriú com atrações gratuitas até domingo (31), com show de Vitor Kley

Festival de Curitiba e shows musicais comandam programação de abril do Teatro Positivo

De casinha do coelho a oficinas de doces: Páscoa no BravaMall traz decoração temática e atrações infantis

Balneário Shopping lança o PodTrends para fechar a temporada de verão

Claus e Vanessa fazem show da tour Natural em Florianópolis

Diário da Cidade

Restaurantes de Jurerê in_ oferecem cardápios temáticos para a ceia de Páscoa

Diário da Cidade

Gramado e Canela: passeios e atrações que devem estar no roteiro de viagem

Reopening do pistão do Warung Beach Club será nesta próxima sexta-feira

NANDO REIS VEM A CURITIBA COM SUA VERSÃO ACÚSTICA

Fazzenda Park Resort marca presença no Nordeste em renomado evento