Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Noticia BR

Cobertura de cinema de Splash ganha novos colunistas e podcast semanal

Flavia Guerra e Thiago Stivaletti, apresentadores do podcast “Plano Geral”, chegam em Splash para repercutir as novidades do universo cinematográfico nacional e internacional

São Paulo, 06 de junho de 2022 – Flavia Guerra e Thiago Stivaletti, criadores e apresentadores do podcast Plano Geral, reforçam a equipe de colunistas de cinema de Splash. Além das novas colunas, o programa Plano Geral passa a integrar o portfólio de podcasts do UOL, a maior empresa brasileira de conteúdo, tecnologia e serviços digitais do país.

Sempre às segundas-feiras, a atração também aborda as estreias nas salas de cinema, dicas de séries e filmes nos streamings e muito maisCada novo episódio estará disponível nas diferentes plataformas de áudio, no Youtube de Splash e também no UOL.

“A chegada do Plano Geral na plataforma de podcasts do UOL, sob a chancela de Splash, reforça o nosso objetivo de oferecer entretenimento de alta qualidade para a audiência, especialmente para os entusiastas de cinema”, explica Paulo Samia, CEO do UOL Conteúdo e Serviços.

“O audiovisual faz parte do nosso cotidiano, seja em que tela for, onde for. Então, a coluna vai trazer, além dos destaques do Plano Geral, as principais estreias no Brasil, os temas quentes do cinema no mundo, além de análises e entrevistas com gente interessante, de estrelas a anônimos, de diretores a quem trabalha atrás das câmeras. Aqui tudo é cinema!”, comenta Flavia, editora do Plano Geral, que também participará de programas e conteúdos de Splash.

Já Thiago Stivaletti traz toda semana seu olhar crítico e atento e, ao mesmo tempo, bem-humorado, sobre os destaques do cinema, do streaming e da TV aberta.

“Não importa se é um grande filme comercial, um pequeno de autor que lançou em apenas três salas de São Paulo ou a novela das nove da Globo. Tudo pode ser tema da coluna, desde que seja interessante e valha a pena ser comentado”, diz Thiago, que começou a carreira na Folha de S. Paulo, cobriu o Festival de Cannes durante nove anos para o UOL e atualmente trabalha como roteirista na TV paga, além de apresentar o Plano Geral.

É possível acompanhar o podcast Plano Geral em plataformas de áudio como SpotifyApple PodcastsGoogle Podcasts, além do Youtube de Splash.

Conheça esse e outros podcasts do UOL em www.uol.com.br/podcasts.

 

Sobre o UOL Conteúdo e Serviços:

UOL Conteúdo e Serviços oferece mais de 1.000 canais de jornalismo, informação, entretenimento e serviços. Com cobertura de 90% (9 em cada 10 brasileiros acessam o conteúdo UOL todos os meses), o UOL tem a maior audiência entre veículos de comunicação da internet brasileira. O UOL Conteúdo e Serviços oferece ainda produtos de entretenimento (UOL Play, UOL Economia+, Clube UOL), segurança e Assistência (Antivírus, Assistência Técnica, UOL Resolve), soluções para mídia digital (Publicidade), entre outros. O Grupo UOL é o maior grupo brasileiro de conteúdo, tecnologia, serviços e meios de pagamentos digitais e tem ainda as seguintes unidades de negócios: PagSeguro PagBank, companhia aberta na NYSE (EUA), que tem soluções completas para pagamentos online e presenciais (mobile e POS) para todos os meios de pagamento (cartões de crédito, débito e refeição), além das contas digitais gratuitas que permitem pagar contas, recarregar celular, fazer portabilidade de salário e enviar e receber transferências (TEDs); a Compasso UOL, que oferece soluções tecnológicas para a transformação digital de grandes empresas; e o UOL EdTech, plataforma com soluções para ensino online.

Posts Relacionados

Mili lança discos de algodão e toalhas íntimas Mili Beauty

Compra para Sexta-feira Santa e Páscoa poderia ser 38,82% mais barata sem tributos indiretos

Parceria entre Librelato e Copa Truck segue com força em 2024

Seguro para carro elétrico é mais caro? Veja o que pode mudar

Dia Mundial da Síndrome de Down: tecnologia assistiva e abordagem interdisciplinar contribuem para melhora de mobilidade e inclusão social

Passo a passo: como migrar a sua empresa para o mercado livre de energia

Empoderamento? O impacto da mulher na sociedade

South Summit Brazil 2024: Mercur apresenta solução de acessibilidade no Palco Innovation Stage

Serasa dá auxílio de R$ 100,00 para quem pagar contas de água, energia, gás, telefone e internet

Impacto da Reforma Tributária nas empresas tech é um dos temas de evento gratuito dia 18 de março