Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
zentretenimento zEntretenimentos Brasil / Mundo

COLDPLAY NESTE SÁBADO, 11 DE NOVEMBRO EM PORTO ALEGRE

COLDPLAY NESTE SÁBADO, 11 DE NOVEMBRO EM PORTO ALEGRE

BANDA RETORNA PARA AMÉRICA DO SUL EM NOVEMBRO PARA O ENCERRAMENTO DE “A HEAD FULL OF DREAMS TOUR”

 

Após ingressos esgotados para os cinco shows na América Latina, chegou a vez de Porto Alegre receber, com Arena lotada, o show de encerramento da turnê “A Head Full of Drems”, baseada no sétimo álbum de estúdio dos britânicos do Coldplay. Na capital gaúcha, a apresentação acontece neste sábado, dia 11 de novembro, na Arena do Grêmio. A abertura dos portões está marcada para às 17h.

 

Desde a primeira data de apresentação da turnê, que começou em março de 2016, a banda vendeu mais de 4,6 milhões de ingressos com shows na América Latina, Europa, Ásia, Austrália e América do Norte.

 

A banda chega ao país quatro meses após o lançamento do EP Kaleidoscope, que será divulgado oficialmente no dia 14 de julho com cinco músicas inéditas, incluindo a versão ao vivo da faixa Something Just Like This, em parceria com o duo The Chainsmokers.  O EP é uma continuação do aclamado álbum A Head of Full Of Dreams, que vendeu mais de 5 milhões de cópias desde o lançamento, em dezembro de 2015.

 

A faixa ALIENS, incluída no EP, foi lançada ontem (assista o vídeo em https://youtu.be/we-LaiQNY5s ). O dinheiro arrecadado com a música será doado para a Migrant Offshore Aid Station (MOAS), uma ONG internacional que resgata migrantes e refugiados em perigo no mar no Mediterrâneo.

 

 

DUA LIPA e JON HOPKINS

A cantora e compositora Dua Lipa e o produtor Jon Hopkins abrem os shows no Brasil e na Argentina. O show de abertura local será da cantora e compositora Tati Portella.

 

Apesar de jovem, Dua Lipa tem muitas histórias para contar. Nascida em Londres com pais cossovares, ela já foi indicada a prêmios pela BBC e MTV Europa, e foi finalista do prestigiado prêmio “Critics´Choice” do Brit Awards. Além disso, a cantora foi vencedora da categoria Melhor Artista Revelação no NME Awards, e de mais dois prêmios no European Border Breakers Awards – onde foi escolhida ao lado de apenas dez pessoas em todo o mundo pelo EBBA – incluindo o maior prêmio da noite: a Escolha do Público.

 

Sua forte presença de palco (indicada pelo European Festival Award à Melhor Revelação do Ano), imediatamente a destacou de outros artistas que estavam surgindo. Com 3.5 milhões de vendas em todo o mundo, seus singles logo a estabeleceram como uma estrela em ascenção – “Be the One” atingiu o Top 10 em doze territórios europeus, “Hotter Than Hell” atingiu o Top 20 no Reino Unido, e “Blow Your Mind (Mwah) ” escalou até o Top 25 da Billboard, nos Estados Unidos. Tudo isso antes do seu álbum de estreia.

 

Agora, com o lançamento do disco “Dua Lipa”, ela revela todas suas ambições – não somente com músicas dançantes, mas também com seu lado introspectivo. “Eu tenho descrito o CD como um ‘dark pop’ porque as pessoas só tinham ouvido os momentos pop, mas existem partes bem escuras, partes que compus e canto, que têm me deixado empolgada”, diz ela. As músicas do “Dua Lipa” anunciam a chegada de uma nova força pop – irresistível na pista de dança, introspectivo e sempre mostrando possibilidades criativas.

 

Produtor inglês e músico, Jon Hopkins contribuiu para álbuns do Coldplay, Brian Eno, David Holmes, entre outros. Em 2014, ele coproduziu a música “Midnight” do álbum Ghost Stories, do Coldplay. Hopkins também compôs a trilha sonora do filme “Monsters”, em 2010, que o levou a indicação para o Ivor Novello Award como Best Original Score.

 

Seu terceiro álbum solo “Insides”, atingiu o 15o lugar no Dance/Electronic Album Chart em 2009. Seu quarto álbum “Immunity”, aclamado pela crítica, foi indicado ao Mercury Prize 2013. O disco recebeu pontuações perfeitas da Mixmag e MusicOMH, e 4/5 do The Guardian. Pitchfork Media descreveu “Immunity” como “extraordinariamente visceral, sensual, um confiante disco eletrônico” e MusicOMH o chamou de “clássico moderno”.

 

Hopkins já se apresentou em festivais de músicas como o Glastonbury Festival, Electric Zoo, Electric Picnic, Moogfest, Mutek etc, e em avenidas como Madison Square Garden, em Nova Iorque e a London O2 Arena.

 

SERVIÇO

COLDPLAY PORTO ALEGRE

11 de novembro

Local: Arena do Grêmio (Av. Padre Leopoldo Brentano, 110 – Humaitá – POA)

 

Abertura dos portões: 17h

 

19h – 19h30 – Tati Portella (Atração local)

19h30 – 19h45 – Jon Hopknis

19h45 – 20h30 – Dua Lipa

20h30 – 20h45 – Jon Hopknis

Coldplay

 

Classificação Etária: 16 anos (menores de 16 anos apenas acompanhados dos pais ou responsáveis legais)

 

INGRESSOS ESGOTADOS

 

Realização: Live Nation e DC Set Promoções

 

Estacionamento Arena do Grêmio

Estacionamento 55,00 – E1 (interno e coberto)

Estacionamento 40,00 – E2 (externo)

 

Bilheteria local

Bilheteria Oeste *Exclusiva para troca de ingressos

Dia 10 novembro – das 10h às 18h

Dia 11 novembro – das 12h até 1h após o início do show.

 

Infraestrutura

O evento contará com bares na Pista Premium Branca e Amarela e Pista, além de praças de alimentação nos portões 1/3/5/6. Os bares nos anéis da Arena estarão funcionando normalmente.

Atenta à saúde do público, o atendimento médico e ambulatorial será para todos os envolvidos com o evento e estarão localizados em todos os setores da Arena.

 

Acesso PCD – Portão 5

 

Trânsito e transporte

Um esquema de trânsito e transporte foi pensado e estruturado pela EPTC e organização do evento.

A EPTC estará monitorando e garantindo a fluidez do trânsito; orientando pedestres/público que circularem nas proximidades do estádio; condutores quanto as rotas de acesso, bloqueios, áreas de estacionamento, entre outras informações pertinentes. Agentes estarão monitorando cruzamentos de vias. Organizando e realizando desvios – quando necessário, bloqueios e áreas isoladas, além de orientar o fluxo e estacionamento para embarque e desembarque de passageiros em ponto de táxi, ônibus e lotações da área.

 

Ônibus

Os ônibus de linha estarão à disposição e haverão ônibus extras para o dia do evento.

 

Para ida até a Arena

Linha F04 – Futebol Arena – saída no Largo Glênio Peres –  duas (02) horas antes do início do show.

 

Para retorno do show

Linha F04 – Futebol Arena – com retorno ao Largo Glênio Peres e será disponibilizado outros ônibus articulados da Carris da linha T2.3 até o Terminal Praia de Belas.

 

Lotação: Linha Humaitá com saída e retorno da Prefeitura de Porto Alegre.

 

Taxi: Estarão à disposição do público ao lado da Rampa Sul na Avenida Pe. Leopoldo Brentano.

 

Ônibus excursão: Devem parar na Rua José Pedro Boessio e Rua Palmira Gobbi.

 

Importante

Quem vai de carro, o melhor acesso aos estacionamentos da Arena é pela Rua Voluntários da Pátria que estará em sentido duplo até Arena desde a Rua Graciano Camozzato.

#Não será permitido o estacionamento para veículos na Rua Frederico Mentz desde a Rua Graciano Camozzato

 

O 11º Comando da Brigada Militar orienta o público a chegar cedo na Arena e a não estacionarem seus veículos nas vias públicas.

 

INFORMAÇÕES IMPORTANTES E OBJETOS PERMITIDOS

 

  • Não é permitido acessar com garrafas, bebidas e alimentos de qualquer tipo;
  • Máquina fotográfica, de gravação ou filmagem que sejam profissionais e/ou com lente removível (exceto imprensa credenciada);
  • Bastão de selfie;
  • Objetos cortantes, pontiagudos ou que possam colocar o público em risco;
  • Animais de estimação de qualquer espécie (exceto cães-guia);
  • Correntes e capacetes de motociclista, guarda-chuva, guarda-sol, cadeira e banquinho;
  • Armas de fogo ou armas brancas (tesouras, facas, canivetes, revólveres e pistolas);
  • Bastões, cassetetes, aparelhos de choque, tubos de gás, spray de espuma e fogos de artifício;
  • Qualquer tipo de entorpecente;
  • Máscara que cubra parcialmente ou por completo o rosto;
  • Remédios sem prescrição médica ou com embalagem violada.

 

 

COMUNICADO :: INGRESOS FALSIFICADOS

 

Uma investigação liderada pela Polícia Civil conseguiu desarticular uma quadrilha que produzia e revendia ingressos falsos para diversos eventos. Esse grupo vendia os ingressos através das Redes Sociais e sites não oficiais de venda de ingressos como ViaGogo e Stubhub.

Devido à alta demanda para os shows do Coldplay, acredita-se que ingressos falsos para os eventos tenham sido comercializados através dos canais não oficiais acima mencionados.  Clientes que adquiriram ingressos para o Coldplay fora dos canais oficiais de venda (www.eventim.com.br) podem facilmente checar se o ingresso em questão é falso verificando se o mesmo possui apenas um picote no lado direito do ingresso – o ingresso verdadeiro possui dois picotes, conforme imagem abaixo.

 

Caso você tenha constatado que seu ingresso é falso, a recomendação da Polícia é de que o usuário registre sua queixa na 20ª Delegacia de Polícia de Porto Alegre localizada na Av. Icaraí, 708, Bairro Cristal, e não vá ao evento. Portadores de ingressos falsos no dia do evento serão direcionados ao Plantão Policial local para averiguação.

Posts Relacionados

Em culto, pastor diz que petistas são inimigos da igreja e chama nordestinos de ‘preguiçosos’

Diário da Cidade

Dona da MK “some” da web após ataques a nordestinos por voto em Lula

Diário da Cidade

Pastora Flordelis cai no choro no primeiro dia de julgamento

Pregador manda vídeo íntimo para adolescente e imagem viraliza

Morre pastor Guilherme de Pádua, assassino de Daniella Perez aos 53 anos.

Diário da Cidade

Pastora Flordelis começa a ser julgada nesta segunda-feira por assassinato.

Diário da Cidade

Caroline Paola Oliveira da Silva

Diário da Cidade

Manifestantes fazem saudação nazista durante execução do Hino Nacional em SC

Cássia Kis é flagrada em manifestação antidemocrática e se ajoelha para orar com bolsonaristas. Vídeos!

Mahina Garcia, 26 anos, é da ilha de Oahu