Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Noticia BR

Coletivo PianoVero adia a apresentação no MASP em São Paulo para outubro

Coletivo PianoVero decidiu suspender a apresentação do projeto “De sons e Terras distantes” que seria realizado no dia 28 de março, no MASP Auditório, em São Paulo. O Coletivo preza, neste momento, pela saúde dos espectadores e músicos e optou por evitar a aglomeração de pessoas a partir das últimas notícias sobre o COVID-19. A nova data para realização do concerto é 17 de outubro.

Nas compras realizadas no site, será realizado o estorno automático no mesmo cartão utilizado no ato da compra. No caso das vendas realizadas na bilheteria física, os compradores podem se dirigir até o local para efetuar o cancelamento do ingresso. E caso queiram assistir a nova apresentação, convidamos o público para efetuar a troca do ingresso para nova data do concerto. Durante este período de restrições (março 2020), o MASP sugere a consulta prévia dos novos horários de funcionamento da bilheteria, antes de ir até o local.

O Coletivo PianoVero agradece a recepção do público e comunicadores com o projeto “De sons e Terras distantes” e se coloca à disposição para auxiliar no cancelamento, troca dos ingressos ou estorno. Nos vemos em breve!

Posts Relacionados

Entenda a importância da segurança nas instalações de painéis fotovoltaicos

Diário da Cidade

JET gera novos empregos em SC e Porto Alegre; saiba mais

Exame com contraste: entenda como funciona e para que serve

Com Mercado Livre de Energia a economia na conta de luz pode chegar a até 40%

Galbani, a marca número 1 de queijos na Itália chega ao Brasil

Portos RS se consolida como hub tecnológico portuário na América Latina

4 dicas para comprar aparelhos eletrônicos usados pela internet

Destinos brasileiros para conhecer no outono

Santander Universidades oferece 3 mil bolsas de estudo para as certificações CPA-10 e CPA-20

Tecpar lança edital para credenciar profissionais para realização de auditorias internas