Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
ENTRETENIMENTO

Collab catarinense fará lançamento em São Paulo

Lista Vip do evento é assinada pelo promoter Alex Ferrer

 

Falta pouco para o talento das joinvilenses Claire Juliani e Bia Gomes conquistar São Paulo, isso porque a metrópole foi o local escolhido para o lançamento da coleção Cosmopolitan.

No próximo dia 18 de maio, um apartamento no icônico Edifício Copan, na capital paulista, será palco para o lançamento da Collab Cosmopolitan Collection, assinada por Claire Juliani, super conhecida na maior cidade do Estado, Joinville e por Bia Gomes, que de cliente virou sócia da modista.

Ao longo de anos Claire Juliani, que é filha de costureira e cresceu entre linhas e carretéis, já fez parte de várias collabs e projetos. O mais recente deles a criação da “Cosmopolitan Collection”.

Apaixonadas por moda, ambas tinham objetivos em comum: criar peças de roupas que fossem inspiradoras e que despertassem os instintos da mulher cosmopolita urbana, que ama a ideia de conhecer o mundo!

A coleção, com 200 peças exclusivas, possui acabamento impecável, que passa pelo conhecido rigor de qualidade em todos os produtos desenvolvidos pela modista.

Seguindo o conceito See Now, Buy Now (traduzido como: “Veja Agora, Compre Agora”), a coleção vem de encontro com a realidade e os desejos desta mulher que é conectada e quer ter acesso ao mundo de forma imediata, porém consciente.

Para apresentar a nova Collab haverá um coquetel para cerca de 30 convidadas, sendo 15 clientes da marca em SC e outras 15 de São Paulo, entre editoras de revistas de moda, stilysts e influencers. A lista Vip das poderosas é assinada por Alex Ferrer. Os convidados catarinenses ficarão hospedados no mesmo prédio do evento.

Para apresentar as peças, a cantora Ana Clara participará de um desfile, que tem como conceito a diversidade, tudo a ver com a pegada da marca. A sócia Bia também vai desfilar. Já o menu da festa terá assinatura do Chef Miguel Leiria.

 

Foto: Divulgação

Posts Relacionados

Festival de Música Cena Litoral agita Balneário Camboriú com atrações gratuitas até domingo (31), com show de Vitor Kley

Festival de Curitiba e shows musicais comandam programação de abril do Teatro Positivo

De casinha do coelho a oficinas de doces: Páscoa no BravaMall traz decoração temática e atrações infantis

Balneário Shopping lança o PodTrends para fechar a temporada de verão

Claus e Vanessa fazem show da tour Natural em Florianópolis

Diário da Cidade

Restaurantes de Jurerê in_ oferecem cardápios temáticos para a ceia de Páscoa

Diário da Cidade

Gramado e Canela: passeios e atrações que devem estar no roteiro de viagem

Reopening do pistão do Warung Beach Club será nesta próxima sexta-feira

NANDO REIS VEM A CURITIBA COM SUA VERSÃO ACÚSTICA

Fazzenda Park Resort marca presença no Nordeste em renomado evento