Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Notícias

Com 60 opções de cursos, Uninter abre inscrições para o Vestibular de Verão

Com 60 opções de cursos, Uninter abre inscrições para o Vestibular de Verão

O Centro Universitário Internacional Uninter está com as inscrições abertas para o Vestibular de Verão 2018. Em Curitiba são ofertados 60 cursos de graduação, sendo 13 na modalidade presencial, 20 semipresenciais e 58 a distância.

Para os cursos presenciais, as inscrições vão até o dia 21 de fevereiro e as provas podem ser marcadas até o dia 22; para os semipresenciais, os estudantes podem se inscrever  até o dia 23 e fazer a prova até 24; quem optar por estudar a distância deve se antecipar, o último dia para as inscrições e realização do vestibular é 20 de fevereiro.

Para se inscrever, basta ir pessoalmente ao campus Tiradentes, em Curitiba, ligar para o 0800 702 0500 ou inscrever-se pelo site uninter.com.

Enem

O candidato também pode aproveitar o desempenho no Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) dos últimos três anos em vez de prestar o vestibular. Para isso, é necessário sinalizar essa opção no momento do cadastro e aguardar o resultado, conforme Edital de ingresso.

Novos cursos

O Centro Universitário Internacional Uninter, referência em Educação a Distância (EAD), lançou 18 novos cursos nessa modalidade. Desses, três são inéditos em todo o Brasil: Tecnólogo em Investigação Profissional: Habilitação para Detetive Particular, Tecnólogo em Gestão de Cidades Inteligentes (Smart Cities) e Educador Social.

Na lista completa estão: Bacharelado em Geografia; Bacharelado em História; Bacharelado em Letras; Bacharelado em Matemática; Formação Pedagógica em Geografia; Formação Pedagógica em História; Formação Pedagógica em Letras; Formação Pedagógica em Matemática; Segunda Licenciatura em Geografia; Segunda Licenciatura em História; Segunda Licenciatura em Letras; Segunda Licenciatura em Matemática; Tecnólogo em Gestão em Vigilância em Saúde; Tecnólogo em Investigação Profissional: Habilitação para Detetive Particular (inédito); Tecnólogo em Marketing Digital; Tecnólogo em Saneamento Ambiental; Tecnólogo em Gestão de Cidades Inteligentes (Smart Cities) (inédito); Educador Social (inédito).

Serviço

Cursos presenciais – inscrições até 21/02/2018 e provas agendadas até 22/02/2018.

Cursos semipresenciais – inscrições até 23/02/2018 e provas agendadas até 24/02/2018.

A Distância – inscrições e provas agendadas até 20/02/2018.

Informações: uninter.com ou 0800 702 0500. Em Curitiba, o campus Tiradentes fica na Rua Saldanha Marinho, 131 – Centro.

Posts Relacionados

Caminhoneiros bolsonaristas fecham os dois sentidos da Via Dutra e fazem bloqueios em rodovias de quatro estados do país

Absurdos de Balneário Camboriú

Diário da Cidade

Pastor foge da prisão e vai namorar mulher de companheiro de cela

Diário da Cidade

Pastor presidente é detido por pornografia infantil

Diário da Cidade

Presidente da Assembleia de Deus é acusado de lavar dinheiro, diz pastor

Diário da Cidade

Fórum da deep web reivindica massacre em creche de SC e ameaça: “Não foi o último atentado”

Pastor que orou para Paulo Gustavo morrer, toma atitude após morte do ator

Bolsonaro faz a mais clara ameaça de golpe: “se não tiver voto impresso, não vai ter eleição”

De Vw Voyage a imóveis no litoral: veja os bens dos candidatos à prefeitura de Balneário Camboriú.

Diário da Cidade

Live – Apóstolo Arnaldo e Caio Fábio