Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
ENTRETENIMENTO

Com aulas gratuitas no YouTube, Stormer lança o curso “Destino Cripto: o futuro do trader”

Aulas inaugurais e gratuitas serão transmitidas ao vivo nos dias 28 e 29 de maio

Com mais de 20 anos de experiência no mercado de investimentos, Alexandre Wolwacz (conhecido como Stormer) lança o curso “Destino Cripto: o futuro do trader”, com duas aulas inaugurais e gratuitas nos dias 28 e 29 de maio, no seu canal no Youtube. Stormer é considerado uma lenda no Mercado Financeiro e um dos nomes mais conhecidos da Bolsa de Valores do Brasil e, há quatro anos vem adaptando seus métodos ao mercado de criptomoedas. “Desenvolvi um treinamento inédito para as pessoas aprenderem desde os primeiros passos para comprar e vender bitcoin e criptomoedas até investir com segurança mesmo nos momentos de volatilidade. Um curso do zero ao avançado, e com toda a experiência adquirida em mais de duas décadas”, destaca Stormer.

Aulas Inaugurais

As duas primeiras aulas do curso serão totalmente gratuitas e transmitidas pelo Youtube. Nelas, o especialista abordará os seguintes assuntos:

*Aula 1 | Dia 28/05, às 10h: Como começar no mercado de criptomoedas  – Uma aula para motivar e incentivar as pessoas a buscarem o aprendizado no mundo das criptomoedas. Stormer irá falar sobre o lado comportamental e mostrar exemplos claros de que esse pode ser o futuro do trader.

*Aula 2 | Dia 29/05 às 18h: Operando Cripto na Prática – Nesta aula, Stormer vai apresentar estratégias claras e comprovadas que dão resultado em operações com criptomoedas.

Sobre o curso “Destino Cripto: o futuro do trader”

O curso “Destino Cripto: o futuro do trader” é uma uma realização da Liberta Investimentos, empresa fundada pelo Stormer, e será 100% online, com aulas gravadas e que que irão ensinar desde os conceitos até o modo avançado de operação, em  um total de mais de 20 horas de aulas. A pré-matrícula para o curso já está aberta, o que garantirá preferência pelas vagas e um lote promocional no dia 28 de maio. A abertura das vendas para o público geral ocorre entre os dias 29 de maio a 06 de junho.

“Hoje temos mais pessoas operando cripto do que bolsa, isso porque a valorização  da criptomoeda é muito atraente, com lucratividade que pode chegar a 100% em 4 a 6 dias. Só que como em qualquer mercado, há as pessoas mal intencionadas, e que garantem resultados fantásticos de renda variável, o que  não existe. Em um mercado tão volátil, os riscos existem. Neste curso vou ensinar desde os primeiros passos até mesmo sobre como fazer a leitura de gráficos, a entender o mercado como um todo. Não destrua o seu capital, estude”, destaca Stormer.

O Stormer

Alexandre Wolwacz “Stormer”, também conhecido como o “crocodilo do mercado”, encerrou sua carreira bem-sucedida de cirurgião plástico para fundar com Leandro Ruschel, em 2003, a L&S. Desde então, dedica sua vida a operar e ensinar as pessoas a investirem seu capital de forma inteligente e profissional, transformando suas vidas através dos investimentos.

Stormer também é Sócio-fundador da Liberta Investimentos, autor de 12 livros com foco em renda variável e já ministrou centenas de treinamentos, como: “Stormer da A a Z”; “Método Stormer para operar gráficos semanais“; “Trader Estrategista”; “Reabilitação para Traders”; “A Arte do Jogo” e a formação “A Arte de Investir”.

Através desses treinamentos, tanto os onlines quanto os presenciais, formou mais de 20 mil traders e investidores. Pelos seus treinamentos já passaram grandes nomes do mercado, como Rodrigo Cohen, Vlad, Tio Huli, Ogro de Wall Street e muitos outros.

Serviço

O quê: Lançamento do curso “Destino Cripto: o futuro do trader”, ministrado por Stormer

Quando: Dias 28 e 29 de maio

Onde: Youtube

Quanto: Gratuito

Pré matrícula para o Curso: https://stormeroficial.com.br/destino-cripto-cadastro/

Posts Relacionados

CEI do bairro Dom Bosco elege realeza da Marejadinha Itajaí 2024

Sábado (27) tem WeekenDance Festival no Teatro de Itajaí

Última semana para votar no melhor buteco de Joinville

Mariellaluz, a Musa do Criciúma, Brilha no Concurso Musa do Brasileirão 2024

Sintex apresenta lançamentos de 2024 na Construsul

Amanda Cadore leva shows gratuitos da tour Arrebentação para 4 cidades de SC

Fazzenda Park Resort: sinergia entre equipes de marketing e comercial impulsiona resultados

Dia Internacional do Milho: sabor tipicamente brasileiro é ingrediente para todo tipo de bolo

Workshop sobre mesa posta, etiqueta à mesa e etiqueta social reúne convidadas em Itajaí

Paixão por selos e flores é tema de exposição inédita em Florianópolis