Diário da Cidade – Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
DESTAQUES

Com escritório em Blumenau, Ambev abre mais de 300 vagas para trabalhar com Tecnologia e Inovação

Trabalho remoto, presencial e híbrido estão entre as modalidades disponíveis; Candidatos de todo o Brasil podem participar do processo seletivo

 

O excelente resultado financeiro que a Ambev reportou no primeiro trimestre do ano deixou claro que a tecnologia será a mola propulsora da estratégia de crescimento da companhia. A maior cervejaria do Brasil acelerou o desenvolvimento de novos serviços digitais e se aproximou ainda mais de seus clientes e consumidores. Os aplicativos Zé Delivery, que entrega cerveja gelada em até 30 minutos, e o BEES, um marketplace lançado para facilitar e desenvolver o micro, pequeno e médio varejista do Brasil, são apenas dois exemplos dessa trajetória de sucesso.

 

Para continuar impulsionando a sua transformação tecnológica, a Ambev abriu mais de 300 vagas para profissionais de tecnologia, que irão compor a Ambev Tech, hub de tecnologia criado pela empresa para criar e desenvolver soluções tecnológicas inovadoras para todo o processo produtivo da companhia, que tem a matriz localizada em Blumenau (SC). O processo seletivo é 100% online e os interessados devem se inscrever no site da empresa (https://ambevtech.gupy.io/). Vagas e áreas disponíveis:

 

Desenvolvimento de software: 130

Arquitetura de software: 24

Dados & Analytics: 25

Produto / Negócio: 27

Infraestrutura: 30

Design: 17

QA: 15

Agilidade: 10

DevOps: 9

Gestão: 21

 

A Ambev Tech possui escritórios em Blumenau-SC, Maringá-PR, Jaguariúna-SP, Campinas-SP e na cidade de São Paulo, porém, profissionais de todo o Brasil podem concorrer às vagas, dado que o trabalho poderá ser realizado de maneira remota, presencial ou híbrido. Essa definição será feita ao longo do processo seletivo e nas entrevistas, mas no momento todos os profissionais estão trabalhando de maneira remota.

 

“Já temos mais de 1600 talentos em nosso time de tecnologia, sendo pelo menos 1200 profissionais ligados ao desenvolvimento de plataformas e soluções para toda a Ambev, de fábricas a escritórios”, conta Eduardo Horai, CTO da Ambev. “Estamos passando por um momento de transformação profunda e abrangente na Ambev, que passa pela nossa estrutura, portfólio, comportamentos, forma como nos relacionamos com a sociedade e, também, a maneira de fazer negócios. E a tecnologia é uma peça fundamental nessa transformação”, ressalta.

 

Sobre a Cervejaria Ambev:

Unir as pessoas por um mundo melhor. Esse é o sonho da Ambev, empresa brasileira, com sede em São Paulo, e presente em 18 países. No Brasil, somos mais de 32 mil pessoas que dividem a mesma paixão por produzir cerveja e trabalhamos juntos para garantir momentos de celebração e diversão. A Ambev é uma cervejaria inovadora e temos o consumidor no centro de nossas decisões e iniciativas. Nosso portfólio conta com cervejas, refrigerantes, chás, isotônicos, energéticos e sucos, de marcas reconhecidas como Skol, Brahma, Antarctica, Budweiser, Stella Artois, Wäls, Colorado, Guaraná Antarctica, Fusion, do bem e AMA, a água mineral que destina 100% de seu lucro para projetos que levam acesso à água potável para famílias do semiárido brasileiro. Somente nos últimos cinco anos, investimos R$ 17,5 bilhões no país e deixamos um legado além dos investimentos com nossa ampla plataforma de sustentabilidade. Esse compromisso inclui metas claras, divulgadas publicamente, e se traduz em cinco pilares: água, agricultura, mudanças climáticas, economia circular e ecossistema de empreendedores. Esse trabalho é feito com uma rede de parceiros, pois acreditamos que a construção de um mundo melhor se torna mais rica quando feita em conjunto.

Posts Relacionados

Balneário Camboriú registrou 60 novos casos de Covid-19 neste final de semana

SIME de Balneário Camboriú divulga 109 vagas de emprego disponíveis

Reunião pública com Arteris Litoral Sul acontece no dia 24 de junho

Prova de vida pode ser feita sem sair de casa

Campanha do Agasalho segue com 28 pontos de coleta em Camboriú

The Legends encerra circuito 2020 e define campeões!

Balneário Camboriú e Tijucas estão entre as 10 cidades com mais atendimentos da sala do empreendedor no país

Vacinação contra Covid-19 em pessoas com 55+ neste sábado

Aves silvestres mantidas em cativeiro são apreendidas em Balneário Camboriú

Pesquisa Covid-19: mais da metade dos Municípios deram início à vacinação por faixa etária

Semasa vai reforçar fiscalização das ligações de esgoto

Na Semana do Meio Ambiente, projeto Limpeza dos Mares volta à ativa com o patrocínio do Fort Atacadista

Dia Mundial de Tricotar em Público é celebrado com ação digital e incentivo à solidariedade

Atletismo de Balneário Camboriú disputa Troféu Brasil

Balneário Camboriú registrou 80 novos casos de Covid-19 nesta quarta

Grac avalia decretar situação de emergência em Camboriú

SC Mais Renda: saiba se você tem direito e como fazer o cadastro para receber o auxílio emergencial

Defesa Civil de SC alerta para risco de temporais nesta quinta-feira (10)

Vacinação em SC: Estado vai distribuir mais de 230 mil doses de vacina contra a Covid-19 nesta quinta

Saiba como está a situação do trânsito em Camboriú