Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
ENTRETENIMENTO

Com estilo intimista, Thaiane Seghetto apresenta “Mar de Graça”

A cantora é acompanhada apenas por violoncelo, violão e teclado nesta composição tocante
Quem gosta de canções para momentos de reflexão e oração, assim como “Meu Amado” – single autoral de Thaiane Seghetto, que soma cerca de 16 milhões de visualizações no YouTube – vai se identificar com “Mar de Graça”, segunda faixa do projeto ao vivo da cantora em parceria com a gravadora Musile Records.

 

“A música ‘Mar de Graça’ é muito especial pra mim. Surgiu em um momento de relacionamento com Deus, no qual eu pude ser totalmente preenchida e inundada por esse amor”, explica Thaiane.

 

Vale lembrar que, diferente dos outros projetos – que incluem singles que alcançaram grandes marcas como “Nova Chance”, “Deixa Fluir” e “Me Perdoa, Pai” – este contou com público.

 

Ao lembrar do dia em que foi feito o registro desta canção, Thaiane se emociona. “O que aconteceu na gravação desta música foi algo extraordinário, que impactou não só a minha vida, mas a de muitas pessoas que estiveram presentes e eu tenho certeza que, por meio dela, cada um também será inundado por este amor aonde estiver”.

 

Além de “Mar de Graça”, Thaiane Seghetto apresentou recentemente a faixa “Perto Eu Quero Estar”, em parceria com Julia Vitória e, em breve, trará mais quatro canções, sendo uma delas com Isaias Saad, conhecido por singles como “Ousado Amor” e “Enche-me”.

 

“Mar de Graça” já está disponível no canal no YouTube da gravadora e nas principais plataformas digitais. Para ficar por dentro de todas as novidades envolvendo este projeto, siga a Musile Records nas redes sociais.

 

“Mar de Graça” já está disponível no canal no YouTube da gravadora e nas principais plataformas digitais. Para ficar por dentro de todas as novidades envolvendo este projeto, siga a Musile Records nas redes sociais.

 

Assista “Mar de Graça”: https://youtu.be/2U2BDDm8vbE

 

Fonte:  Assessoria de Imprensa Musile Records

Posts Relacionados

Festival de Música Cena Litoral agita Balneário Camboriú com atrações gratuitas até domingo (31), com show de Vitor Kley

Festival de Curitiba e shows musicais comandam programação de abril do Teatro Positivo

De casinha do coelho a oficinas de doces: Páscoa no BravaMall traz decoração temática e atrações infantis

Balneário Shopping lança o PodTrends para fechar a temporada de verão

Claus e Vanessa fazem show da tour Natural em Florianópolis

Diário da Cidade

Restaurantes de Jurerê in_ oferecem cardápios temáticos para a ceia de Páscoa

Diário da Cidade

Gramado e Canela: passeios e atrações que devem estar no roteiro de viagem

Reopening do pistão do Warung Beach Club será nesta próxima sexta-feira

NANDO REIS VEM A CURITIBA COM SUA VERSÃO ACÚSTICA

Fazzenda Park Resort marca presença no Nordeste em renomado evento