Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
ENTRETENIMENTO

Com mistura vibrante do pop e rock, Davi Cartaxo lança single “Maçã”

Apostando na mistura vibrante do pop e rock contemporâneo, o cantor e compositor cearense Davi Cartaxo lança, nesta sexta-feira (5), o single “Maçã” em todas as plataformas digitais. A composição inédita faz parte do álbum de estreia do músico, intitulado “DAVI”, que será lançado pelo selo da gravadora Deck Disc, com produção de Rique Azevedo e Gabriel Aragão.

“Maçã” é um pop rock contemporâneo composto durante o período de isolamento imposto pela pandemia com o parceiro Gabriel Aragão. “A música é sobre um relacionamento de amor, não especificamente romântico, que exalta as qualidades de um ex amor de forma leve e divertida, os dias de sim e de não, aquela mudança de opinião, que volta atrás, pede perdão”, conta Davi.

Para o lançamento do trabalho, o artista realiza o “Luau do Davi”, no dia 2 de setembro. O evento promete agitar Fortaleza e reunir artistas de destaque na cena local e nacional. A divulgação acontece em mídia online, offline, outdoors, backbus, busdoors, placas de LED e Rádio.

Sobre Davi Cartaxo

Davi Cartaxo é cantor e compositor brasileiro, natural de Fortaleza, Ceará. No cenário pop contemporâneo brasileiro, o artista tem influências do Folk, Pop Rock e MPB. Já dividiu o palco com artistas como Tiago Iorc e a banda Melim e contabiliza mais de 3 milhões de streams em suas músicas e vídeos em suas redes, com vasto material audiovisual em seu canal no YouTube.

Ouça “Maçã” através do link: https://davicartaxo.lnk.to/MacaPR

Assista ao visualizer de “Maçã” no Youtube: https://youtu.be/gyis53cZ3wE

Acompanhe o artista: https://www.instagram.com/davicartaxo/

Posts Relacionados

SC se consolida como palco para grandes eventos de fisiculturismo e vai receber a 3ª edição do Eduardo Corrêa Classic em maio

Warung Day Festival chega à nona edição anual com 21 atrações

Banda argentina Star Beatles celebra 15 anos com show único em Blumenau

Festival Best of Blues and Rock traz o astro do blues-rock Joe Bonamassa ao Brasil, em junho

Lages ganha o seu primeiro McDonald’s

Família Santina protagoniza Campanha de Dia das Mães da Karsten

O quão popular é o bingo online no Brasil?

Festival de Outono de Jurerê in_ promove arte, dança, música e cultura

Orquestra Filarmônica Catarinense Apresenta: “Música para a Mudança” no Festival Cidade Aberta

Drag Queen resgata brincadeira e vira febre na noite da Grande Florianópolis