Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
DESTAQUES

Com nova sede, Senac Itajaí amplia oferta de cursos técnicos e de pós-graduação

O Senac SC inaugurou uma nova unidade em Itajaí no início de dezembro: além da localização privilegiada, no centro da cidade, a sede conta com oito salas de aula, biblioteca e laboratórios de saúde e informática em ambientes de aprendizagem que vão ao encontro das práticas pedagógicas da instituição.

Com mais de mil metros quadrados, o Senac Itajaí apresenta cursos técnicos em Enfermagem, Administração e Logística, com uma metodologia que alia teoria, prática e empreendedorismo, capacitando o aluno a desenvolver as competências necessárias para ingressar no mercado de trabalho.

Para o diretor Fabiano Battisti Archer, as novas instalações incrementam os serviços ofertados pelo Senac SC na região, levando à comunidade novas oportunidades de qualificação profissional. “A unidade vai implementar também cursos in company e atendimento corporativo que traz consultoria e capacitação empresarial, customizado às necessidades das empresas da região”, afirma.

 

Cursos de pós-graduação

As novas instalações permitiram que o Senac Itajaí aumentasse também a oferta de cursos de pós-graduação. Agora, a instituição traz opções como Gestão Empresarial, Marketing Digital, Gestão Estratégica de Pessoas, Finanças e Cursos que possuem sinergia com as reais necessidades do mercado de trabalho.

Pesquisas revelam que cursos de pós-graduação e MBA podem aumentar os ganhos mensais em até 118%. Além disso, conquistar um diploma de especialização credencia o pro­fissional não só a conquistar uma promoção na empresa onde atua, como também abre portas para novas oportunidades de trabalho e empreendedorismo.

 

Podem fazer o curso pessoas que concluíram a graduação em qualquer área do conhecimento. A previsão é que as aulas comecem em fevereiro 2020.

 

Serviço:

NOVA SEDE – Senac Itajaí

Endereço: Rua Brusque, 257 – Centro- Itajaí (SC)

Telefone: (47) 3348-0410

WhatsApp: (47) 98403-7118

Posts Relacionados

SESI Brusque promove dia V de vacinação contra a gripe, neste sábado (20)

Camboriú inicia Campanha do Agasalho 2024

Projeto que isenta cobrança de estacionamento rotativo para autônomos adiado após pedido de vistas

Prefeitura de Camboriú informa as datas da coleta seletiva no município

Construsul BC reúne profissionais da Construção Civil a partir da próxima terça-feira (23) em SC

Itajaí recebe “Rei Leão – O Musical” em duas noites de espetáculo no Teatro Municipal

5ª Feira do Queijo reúne 17 marcas brasileiras em Florianópolis

Primeiro Festival CRIE Foz do Itajaí promove shows, palestras e oficinas artísticas em Navegantes no mês de abril

Em abril tem cursos gratuitos de gastronomia no Angeloni

Construsul BC projeta R$ 300 milhões em negócios na primeira edição