Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
ENTRETENIMENTO

Com presença de celebridades do ‘mundo fitness’, Camboriú recebe campeonato sul brasileiro de fisiculturismo neste sábado (9)

A 21ª edição do Sul Brasileiro de fisiculturismo, da federação National Physique Committee (NPC), considerada a maior organização de fisiculturismo amador dos Estados Unidos, será realizada neste sábado, 09, no Maria’s, em Camboriú. O evento está com expectativa de receber mais de 600 atletas de diversos estados brasileiros e de países como Argentina, Paraguai e Uruguai.

“A edição do Campeonato Sul Brasileiro deste ano, promete ser mais um sucesso entre os competidores, sendo um dos eventos mais tradicionais e esperados do calendário esportivo. Estamos felizes em encerrar o ano com este grande evento e esperamos receber um número maior de competidores e público em geral. Será disponibilizado aos atletas uma megaestrutura com uma equipe de massoteraoeutas para atendê-los antes do show, homenagem e troféus aos treinadores que levarem a partir de três atletas”, informa Emerson Alberton, produtor do evento.

Entre os atletas profissionais que já confirmaram presença estão Jornal Vieira, Anderson Arruda, Filipe Marins, Junior Javorski, Karina Marin, Zama Benta e Rafael Oliveira. Um dos maiores treinadores do Brasil, Vitor Capial e o empresário e influenciador Renato Cariani, também estarão no evento.

Ao todo, serão sete categorias, Bodybuilding, Classic Physique, Men’s Physique, Bikini, Wellness Model, Figure, Women’s Physique e a bodybuilding feminino, nova modalidade da federação. A competição está prevista para às 9h e vale como classificação para campeonatos nacionais do calendário de 2024 como é o caso do Arnold Classic Brasil, Olympia Amateur, Musclecontest Brasil.

SERVIÇO
O quê: Sul Brasileiro de Fisiculturismo
Quando: 09 de dezembro a partir das 9h
Onde: Clube Maria’s. | Rua Antônio Lopes Gonçalves Bastos, 1083 – Bairro Rio Pequeno, Camboriú (SC)
Ingressos: https://www.ingressonacional.com.br/evento/21422/campeonato-sul-brasileiro

Sobre o Sul Brasileiro
O Sul Brasileiro faz parte da federação National Physique Committee (NPC), considerada a maior organização de fisiculturismo amador dos Estados Unidos. No Brasil, é uma das competições mais tradicionais do fisiculturismo amador. Criado pelo catarinense Tiago Verani Freitas, que atualmente é árbitro da modalidade, e realizado em conjunto com empreendedor Emerson Alberton, da SC Fitness, há três anos se transformou em um verdadeiro espetáculo ao público.
Mais informações: https://www.instagram.com/sul.brasileiro20/

Posts Relacionados

Expoflora inicia venda de ingressos promocionais em número limitado

Bruno Mello anima happy hour no Mercadão de Coqueiros, em Florianópolis

Sete shows musicais agitam o Jurerê OPEN no final de semana

Dia da Obesidade (4/03): exposição fotográfica reúne 12 histórias de superação em Florianópolis

Reabertura do Main Room do Warung, o famoso ‘pistão’, será em 29 de março com Vintage Culture e Paul Kalkbrenner

Cantora Dani Kramar grava DVD ‘Estrelar’ nesta quarta-feira, na SHED Club, em Balneário Camboriú

4 dicas para montar um bar em casa

Sono é importante para promover saúde física e mental

Orquestra Filarmônica Catarinense divulga 41 músicos pré-selecionados para seu corpo fixo

Tetto BC tem carnaval e jazz no final de semana