Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
DESTAQUES

Com recursos próprios, vereador Meirinho participa de etapa internacional do VisiteBC

O vereador André Meirinho participou, na última semana, da Rodada de Negócios e da FITPar – Feira Internacional de Turismo da América Latina, na cidade de Assunção, Paraguai, junto ao Projeto Visite Balneário Camboriú e Região da Costa Verde & Mar. A viagem foi custeada sem a utilização de recursos públicos.

A FITPar, assim como outras feiras em que o trade turístico participa, visa a promoção de Balneário Camboriú e região como destino destaque. Estrategicamente, a Rodada de Negócios, realizada na Embaixada do Brasil, em Assunção, foi um grande diferencial apresentado por BC, pois proporcionou contato direto do trade com agentes e operadores do turismo paraguaio e a capacitação dos mesmos visando atrair mais turistas, em um momento de instabilidade na economia da Argentina, que historicamente representa um maior número de visitantes do exterior.

Segundo o vereador André Meirinho, que é membro da Comissão de Preservação do Meio Ambiente e Turismo da Câmara de Vereadores, o evento está relacionado com a principal vocação da nossa cidade e foi muito importante conhecer de perto a realidade, demandas e trabalho de quem se dedica para promover o destino Balneário Camboriú em etapas no Brasil e exterior onde o projeto VisiteBC é divulgado.

“Parabenizo o trade turístico da nossa cidade pela visão, organização, dedicação e competência ao representar a Capital Catarinense do Turismo e divulgar a nossa cidade, região e estado. Como consequência fortalecendo a economia e o desenvolvimento sustentável de BC. Agradeço pela atenção e receptividade de todos”, destaca Meirinho.

O evento também agregou conhecimento aos estudos do Doutorado em Planejamento Territorial e Desenvolvimento Socioambiental que André Meirinho está cursando na Udesc. O vereador não fez uso de recursos públicos para diárias e passagens aéreas – a viagem foi integralmente custeada com recursos próprios.

Posts Relacionados

Itajaí recebe “Rei Leão – O Musical” em duas noites de espetáculo no Teatro Municipal

5ª Feira do Queijo reúne 17 marcas brasileiras em Florianópolis

Primeiro Festival CRIE Foz do Itajaí promove shows, palestras e oficinas artísticas em Navegantes no mês de abril

Em abril tem cursos gratuitos de gastronomia no Angeloni

Construsul BC projeta R$ 300 milhões em negócios na primeira edição

Karsten aumenta capacidade produtiva com novas máquinas e abre 300 oportunidades de trabalho

MPE dá parecer favorável à cassação de Jorge Seif

Mutirão de castração da FUCAM atende mais de 200 pets em Camboriú

Saúde de Camboriú promoverá vacinação no aniversário de 140 anos de Camboriú

Guilherme & Santiago se apresentam nos 140 anos de Camboriú