Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
ENTRETENIMENTO

Com Sasha Meneghel como estrela, Melissa lança linha de alto verão “SUN”

Melissa Sun é uma das frentes da coleção Paradise, e destaca a marca no segmento beachwear

A linha de alto verão da marca Melissa, integrante do Grupo Grendene, tem Sasha Meneghel como rosto, eleita a terceira influenciadora mais reconhecida do país (Ipsos), e traz produtos com atributos que envolvem a sustentabilidade e veganismo.
A linha de alto verão, que será lançada no dia 21 de janeiro, é composta por cinco modelos de calçados e uma bolsa inspirada na Califórnia, e promove menor impacto ambiental, com matéria prima reciclável e vegana. A venda será através dos canais oficias da Melissa: https://lojamelissa.com.br/, além de mais de 320 Clubes Melissa pelo Brasil e Galeria Melissa São Paulo.

“A linha Melissa Sun chega ao mercado como uma novidade que inaugura uma nova categoria de produtos para a marca. Nosso principal objetivo é trazer para o alto verão muita cor, leveza, frescor e um visual que se conecta com os principais hits da Melissa”, afirma a gerente geral da Melissa, Raquel Scherer.

De acordo com uma pesquisa da Nielsen, a sustentabilidade é uma das maiores preocupações do consumidor brasileiro. Para trazer mais representatividade sobre o tema, associado ao segmento de calçados, a Melissa convidou Sasha Meneghel para ser o novo rosto da marca, já que ela é engajada e conectada com a agenda sustentável. Outras influenciadoras ligadas à moda participam da campanha, são elas Maju Trindade, Nah Cardoso e Dani Dias.

A campanha utiliza o design neotênico para criar espaços fantásticos e com fortes referências dos anos 60 e 70. “Melissa SUN nasce dentro de um ano temático de Melissa onde estamos vivendo nosso “PARADISE”. Em SUN, reforçamos glamour e beleza inspirado na golden hour de Los Angeles. Através de narrativas solares e descontraídas, valorizamos nossa nova linha de produtos focada no beachwear”, explica Raquel Scherer. Dentre as novas apostas da linha SUN estão a Melissa Venice, Hollywood, Ventura, Downtown e Malibu. A marca também apresenta a bolsa de mão Santa Mônica em seis cores.

As cores de Melissa Sun são divertidas, solares, fresh. As combinações de tons, sejam nas sandálias ou bolsa, são muito características da marca: criativas e inspiradoras. Os tons neutros da cartela traduzem conforto e tranquilidade que um calçado de alto verão precisa ter.

A linha possui modelos que, por serem clássicos, são carregados de design. Os chinelos conversam com diferentes ocasiões do dia a dia e combinam com looks diversos. Versáteis e anatômicos, os modelos de calçados desta linha traduzem muito bem o coolness necessário para o verão 2021.

Mais de 10 anos produzindo com menor impacto

Há mais de uma década a Grendene iniciou sua Jornada pela Sustentabilidade com a criação de um departamento e uma equipe especialmente dedicada para o desenvolvimento do assunto. Os calçados da fabricante são feitos de plástico de uso contínuo, aquele que tem longa duração e também é empregado em utensílios domésticos, computadores, brinquedos, na medicina, entre outros. Os produtos são veganos e produzidos com PVC 100% reciclável e incluem até 30% de material reciclado na sua composição.

Pontos de coleta:

As sandálias sem condições de uso podem ser descartadas nos mais de 320 coletores dos Clubes Melissa espalhados pelo Brasil, além das Galerias Melissa de São Paulo, Londres e Nova York. Os calçados coletados nestes pontos são enviados para recicladores homologados que transformarão esses calçados em outros itens.
Sobre Melissa

Lançada em 1979, a marca integra o grupo calçadista brasileiro Grendene. Hoje presente em mais de 70 países, nasceu inspirada na moda dos pescadores da Riviera Francesa. Seu primeiro modelo, batizado de Aranha, logo ganhou o gosto nacional. Só na última década, Melissa fabricou mais de 32 milhões de pares de sapatos. Melissa é também reconhecida por suas criações de perfume e acessórios como bolsas que já se tornaram icônicas.
Uma das primeiras marcas do mundo a promover collabs, tem orgulho de uma história que conta com a participação de grandes nomes da moda mundial, como Jean-Paul Gaultier, Karl Lagerfeld, Vivienne Westwood, Jeremy Scott e Vitorino Campos. Sempre vanguardista, Melissa ultrapassa o segmento fashion e ainda conta com coleções elaboradas por artistas como os designers brasileiros Irmãos Campana e a arquiteta iraniana-britânica Zaha Hadid – além de suas três galerias físicas, centros de grandes exposições e ativações artísticas e culturais, localizadas em três dos principais centros urbanos do mundo (São Paulo, Nova York e Londres). Outro grande orgulho dos 40 anos da marca, Melflex® – forma proprietária de PVC 100% reciclável – nos estabiliza como conscientes e conscientizadores do conforto e do estilo aliados à sustentabilidade.

Posts Relacionados

Fazzenda Park Resort: sinergia entre equipes de marketing e comercial impulsiona resultados

Dia Internacional do Milho: sabor tipicamente brasileiro é ingrediente para todo tipo de bolo

Workshop sobre mesa posta, etiqueta à mesa e etiqueta social reúne convidadas em Itajaí

Paixão por selos e flores é tema de exposição inédita em Florianópolis

Como se preparar para um intercâmbio?

Banda Nós Naldeia faz show gratuito neste sábado no Jurerê OPEN

A Geolocalização do Balneário Shopping agora é estampa da The North Face

Dia das Mães: open shopping de Florianópolis faz promoção especial para a data

SC se consolida como palco para grandes eventos de fisiculturismo e vai receber a 3ª edição do Eduardo Corrêa Classic em maio

Warung Day Festival chega à nona edição anual com 21 atrações