Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
ENTRETENIMENTO

Com três dias de festa, Warung promove o tradicional carnaval eletrônico no feriado

Guy Gerber, Marco Carola e Dubfire serão algumas das atrações que comandam a folia nas pistas do Club entre os dias 22 e 24 de fevereiro; no litoral paulista, o Warung Tour aterrissa pela primeira vez no club Sirena no dia 22 de fevereiro

 

Conhecido pelas tradições das marchinhas, os desfiles e os samba enredos de carnaval, o Brasil em fevereiro é uma festa, mas a folia não está limitada só a essas tradições. Para os fãs de música eletrônica, além de três dias de festa (entre os dias 22 e 24 de fevereiro) no Templo da música eletrônica, a marca Warung também irá marcar presença, pela primeira vez, no club Sirena, em Maresias (SP), com o Warung Tour, no dia 22 de fevereiro.

A primeira noite em Itajaí (22) tem a assinatura do selo espanhol Rumors, criado por Guy Gerber em 2014. Gerber – reconhecido por produções únicas que destacam sua capacidade de prender o público – se apresentará na pista Garden em um line up que conta, ainda, com os brasileiros Fran Bortolossi B2B Boghosian e Carrot Green. Os DJs Leoz, Khen e Guy J comandam a pista Inside.

No segundo dia de folia eletrônica (23), a programação continua com as apresentações do Marco Carola, embaixador do techno com um estilo energético de decks de mixagem; &Me B2B Adam Port, Albuquerque, Conti&Mandi, Kaiq e Bianco Vargas.

Para fechar o último dia de carnaval (24), o americano Dubfire retorna ao Warung com o seu talento, motivação e paixão pelo house e techno underground. Seth Troxler, que também estará no Warung Day Festival 2020 (25 de abril), o canadense Tiga, o residente Renato Ratier, Wehbba, Traffic Jam e Nezello comandarão as pistas da Club.

Os ingressos individuais para as três festas de Carnaval estão à venda no site do Warung Beach Club, nos pontos oficiais localizados no Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul, nas ticketeiras Blueticket e EventBrite, e na Warung Store (Balneário Shopping). O passaporte, que confere acesso às três noites de comemoração, custa entre R$ 330 e R$ 528.

PROGRAMAÇÃO COMPLETA WARUNG BEACH CLUB

Data: 22 de fevereiro

Atrações: Guy Gerber, Khen, Guy J, Leoz, Fran Bortolossi B2B Boghosian e Carrot Green.

Data: 23 de fevereiro

Atrações: Marco Carola, &Me B2B Adam Port, Albuquerque, Conti&Mandi, Kaiq e Bianco Vargas.

Data: 24 de fevereiro

Atrações: DubFire, Seth Troxler, Tiga, Renato Ratier, Wehbba, Traffic Jam e Nezello.

__________________

Warung Beach Club

Data: 22, 23 e 24 de fevereiro de 2020

Horário: abertura do templo às 21h

Endereço: Av. José Medeiros Vieira, 350 – Praia Brava, Itajaí (SC)

Ingressos: www.warungclub.com | Blueticket e EventBride | Warung Store (Balneário Shopping).

Warung Tour Maresias

No litoral catarinense, o Warung Tour aterriza pela primeira vez no Sirena, um dos beach clubs mais renomados do local. Com um line up completo, dia 22 de fevereiro conta com a presença do DJ e produtor alemão Claptone, D-Nox, Eli Iwasa, entre outros nomes que irão levar a marca Warung para São Paulo.

 

Ingressos: https://www.ingresse.com/warungmaresias

 

PROGRAMAÇÃO COMPLETA WARUNG TOUR

Data: 22 de fevereiro

Atrações: Claptone, D-Nox, Fiorani, Adam Klein, Renato Ratier, Eli Iwasa, Albuquerque, Du Serena, Edu Poppo, Fiorani e William Marques

Posts Relacionados

Claus e Vanessa fazem show da tour Natural em Florianópolis

Diário da Cidade

Restaurantes de Jurerê in_ oferecem cardápios temáticos para a ceia de Páscoa

Diário da Cidade

Gramado e Canela: passeios e atrações que devem estar no roteiro de viagem

Reopening do pistão do Warung Beach Club será nesta próxima sexta-feira

NANDO REIS VEM A CURITIBA COM SUA VERSÃO ACÚSTICA

Fazzenda Park Resort marca presença no Nordeste em renomado evento

Rio do Sul recebe a II Mostra Itinerante do Festival de Cinema da Diversidade de Santa Catarina

T.T. Burger chega a Porto Alegre

Outback oferece pratos especiais para o feriado de Páscoa

Festival Cidade Aberta traz Dia Mundial da Criatividade para a comemoração dos 130 anos de Palhoça