Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
ENTRETENIMENTO

Com três dias de festa, Warung promove o tradicional carnaval eletrônico no feriado

Guy Gerber, Marco Carola e Dubfire serão algumas das atrações que comandam a folia nas pistas do Club entre os dias 22 e 24 de fevereiro; no litoral paulista, o Warung Tour aterrissa pela primeira vez no club Sirena no dia 22 de fevereiro

 

Conhecido pelas tradições das marchinhas, os desfiles e os samba enredos de carnaval, o Brasil em fevereiro é uma festa, mas a folia não está limitada só a essas tradições. Para os fãs de música eletrônica, além de três dias de festa (entre os dias 22 e 24 de fevereiro) no Templo da música eletrônica, a marca Warung também irá marcar presença, pela primeira vez, no club Sirena, em Maresias (SP), com o Warung Tour, no dia 22 de fevereiro.

A primeira noite em Itajaí (22) tem a assinatura do selo espanhol Rumors, criado por Guy Gerber em 2014. Gerber – reconhecido por produções únicas que destacam sua capacidade de prender o público – se apresentará na pista Garden em um line up que conta, ainda, com os brasileiros Fran Bortolossi B2B Boghosian e Carrot Green. Os DJs Leoz, Khen e Guy J comandam a pista Inside.

No segundo dia de folia eletrônica (23), a programação continua com as apresentações do Marco Carola, embaixador do techno com um estilo energético de decks de mixagem; &Me B2B Adam Port, Albuquerque, Conti&Mandi, Kaiq e Bianco Vargas.

Para fechar o último dia de carnaval (24), o americano Dubfire retorna ao Warung com o seu talento, motivação e paixão pelo house e techno underground. Seth Troxler, que também estará no Warung Day Festival 2020 (25 de abril), o canadense Tiga, o residente Renato Ratier, Wehbba, Traffic Jam e Nezello comandarão as pistas da Club.

Os ingressos individuais para as três festas de Carnaval estão à venda no site do Warung Beach Club, nos pontos oficiais localizados no Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul, nas ticketeiras Blueticket e EventBrite, e na Warung Store (Balneário Shopping). O passaporte, que confere acesso às três noites de comemoração, custa entre R$ 330 e R$ 528.

PROGRAMAÇÃO COMPLETA WARUNG BEACH CLUB

Data: 22 de fevereiro

Atrações: Guy Gerber, Khen, Guy J, Leoz, Fran Bortolossi B2B Boghosian e Carrot Green.

Data: 23 de fevereiro

Atrações: Marco Carola, &Me B2B Adam Port, Albuquerque, Conti&Mandi, Kaiq e Bianco Vargas.

Data: 24 de fevereiro

Atrações: DubFire, Seth Troxler, Tiga, Renato Ratier, Wehbba, Traffic Jam e Nezello.

__________________

Warung Beach Club

Data: 22, 23 e 24 de fevereiro de 2020

Horário: abertura do templo às 21h

Endereço: Av. José Medeiros Vieira, 350 – Praia Brava, Itajaí (SC)

Ingressos: www.warungclub.com | Blueticket e EventBride | Warung Store (Balneário Shopping).

Warung Tour Maresias

No litoral catarinense, o Warung Tour aterriza pela primeira vez no Sirena, um dos beach clubs mais renomados do local. Com um line up completo, dia 22 de fevereiro conta com a presença do DJ e produtor alemão Claptone, D-Nox, Eli Iwasa, entre outros nomes que irão levar a marca Warung para São Paulo.

 

Ingressos: https://www.ingresse.com/warungmaresias

 

PROGRAMAÇÃO COMPLETA WARUNG TOUR

Data: 22 de fevereiro

Atrações: Claptone, D-Nox, Fiorani, Adam Klein, Renato Ratier, Eli Iwasa, Albuquerque, Du Serena, Edu Poppo, Fiorani e William Marques

Posts Relacionados

Soweto inicia turnê de comemoração dos 30 anos do grupo

Roomys lança novo sabor de sorvete low carb e com alto teor de proteína

New Balance 42K Porto Alegre oferecerá experiências aos corredores com palestras, venda de produtos e ativações

CEI do bairro Dom Bosco elege realeza da Marejadinha Itajaí 2024

Sábado (27) tem WeekenDance Festival no Teatro de Itajaí

Última semana para votar no melhor buteco de Joinville

Mariellaluz, a Musa do Criciúma, Brilha no Concurso Musa do Brasileirão 2024

Sintex apresenta lançamentos de 2024 na Construsul

Amanda Cadore leva shows gratuitos da tour Arrebentação para 4 cidades de SC

Fazzenda Park Resort: sinergia entre equipes de marketing e comercial impulsiona resultados