Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Noticia BR

Com um pavilhão a mais, a maior feira multissetorial do mundo volta a ser realizada de forma presencial em Guangzhou, na China

Em missão empresarial à Canton Fair, a 3S Corp se posiciona como uma ponte sólida e confiável entre os mercados brasileiro e chinês

 

Depois de três edições sendo realizadas de forma remota, a Canton Fair, maior feira multissetorial do mundo, que ocorre anualmente nos meses de abril e outubro, retorna de forma presencial com um pavilhão de 300 metros quadrados a mais,  totalizando 1 milhão e 600 metros quadrados, e se consolida como um palco de oportunidades para o mercado internacional.

 

Em missão empresarial, o Grupo 3S CORP Soluções Internacionais, especializado em soluções comerciais e logísticas, confirma sua participação ativa nas três fases da feira realizada em Guangzhou, na China. O CEO e diretor comercial Lucas Vogt Schommer, o executivo comercial Paulo Buono e a coordenadora de Outsourcing Bruna Klauck irão acompanhar e assessorar clientes e empresários brasileiros. Ao todo irão assessorar dez empresas além de buscar novos fornecedores para seus clientes de outsourcing no Brasil.

 

A participação da 3S CORP na Canton Fair se estenderá ao longo das três fases do evento, totalizando três semanas de envolvimento. Com um enfoque estratégico em acompanhar os clientes em visitas a estandes, negociações de pedidos de importação in loco, networking e fortalecimento de laços comerciais com fabricantes chineses, a empresa se posiciona como uma ponte sólida e confiável entre os mercados brasileiro e chinês.

 

A China, conhecida como a “fábrica do mundo” e um dos principais parceiros comerciais do Brasil, oferece um vasto horizonte para empresários e profissionais que buscam expandir suas operações de importação devido à variedade de produtos e competitividade nos preços. “A relevância da participação brasileira na feira é inquestionável, e a 3S Corp tem orgulho de desempenhar um papel fundamental na facilitação e expansão dos negócios entre os dois países”, explica o CEO e diretor comercial da 3S Corp Lucas Vogt Schommer.

 

Apesar dos desafios, o cenário atual apresenta oportunidades únicas para o público da feira. “Com o retorno ao formato presencial da feira, após três edições realizadas de forma remota devido à pandemia, as expectativas são de um cenário vibrante e repleto de oportunidades. A 3S Corp vê na Canton Fair um palco propício para firmar novas  relações comerciais e estabelecer  parcerias estratégicas”, comenta Schommer.

 

O desejo de retomar o contato pessoal e fortalecer laços comerciais é um sentimento compartilhado no cenário pós-pandemia, por isso a 134ª edição da Canton Fair promete ser marcada pelo reencontro e pela concretização de negócios promissores.

 

Sobre a empresa

 

O Grupo 3S CORP foi fundado em 2011, no Rio Grande do Sul, mas hoje tem atuação nacional. Faturou R$ 660 milhões em 2022 e conta com escritórios nas cidades de Itajaí (SC), Novo Hamburgo (RS), São Paulo (SP), Porto Velho (RO) e Brusque (SC). A empresa vem apresentando crescimento ano a ano. Em 2019, tinha 100 clientes, hoje são 500. O número de colaboradores pulou de 35 em 2019 para 165 no fim de 2022 e hoje já são quase 200.

Posts Relacionados

O que é a Síndrome da Cabana?

Dor de cabeça pode ter relação com a coluna, entenda

Fort Atacadista inaugura 58ª loja com investimento de R$ 120 milhões

Do topo ao fundo: 11 times que já estiveram em alta, mas estão sem divisão nacional em 2024

Embora e-commerce tenha perdido tráfego em dezembro, segmento turístico continua aquecido

Primeiro dia da 6ª Conferência Distrital de Cultura reúne agentes culturais para apresentação de demandas da classe

Revisão da vida toda: STF reinicia deliberações em uma nova etapa de análises

Capacitismo: atletas colegas de Vinicius Rodrigues explicam como evitar o preconceito que atinge pessoas com deficiência

Tecnologia na gestão escolar: quais as vantagens para a administração de instituições de ensino

O que é necessário para empreender em 2024?