Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Noticia SC

Comad realiza ação externa no Bairro das Nações

O Conselho Municipal de Políticas Públicas sobre Drogas (Comad) de Balneário Camboriú realizou na sexta-feira (21) uma ação externa em toda a Avenida Palestina, Bairro das Nações. Cartazes de conscientização e prevenção sobre entorpecentes que possam causar dependência física ou psíquica foram entregues em cerca de 20 estabelecimentos comerciais.

“Todos os comerciantes entenderam a causa e nos receberam de forma muito cordial. Expuseram nossos cartazes e ainda solicitavam outros de reserva, caso alguma avaria acontecesse com o material. Foi um dia bem agradável por podermos ajudar na conscientização dos munícipes de nossa cidade”, aponta Paulo Roberto, diretor do Recursos Municipais Sobre Drogas (Remad).

Comad

O Conselho Municipal de Políticas sobre Drogas (Comad) buscar orientar a população sobre o uso indevido de drogas e compor uma política municipal voltada para o desenvolvimento de atividades de repressão ao uso. O Comad tem por objetivo efetivar as políticas nacionais, estaduais e municipais antidrogas, no que se diz respeito à redução do consumo de drogas lícitas e ilícitas, atuando junto aos diversos setores da comunidade.

Mais informações com a presidente do Conselho, Simone Leal Campião Isotton, pelo telefone (47) 3398-2224

Posts Relacionados

Entrega da Etapa Estadual do 12º Prêmio Sebrae Prefeitura Empreendedora marcada para 29 de abril

Duas novas obras do Litoral Norte recebem certificação “Obra Mais Segura”

Urbanizadora Luan Investimentos chega a Santa Catarina com R$1Bi de VGV lançado na última década e no momento que lança sua marca LN Urbanismo

Advogado fala sobre casos de empresas que controlam idas de funcionários ao banheiro

Colaboradores das empresas Aegea de SC assumem compromisso de reduzir acidentes de trabalho

Catarinense participa de curso de harmonização facial com profissional das estrelas em BH

Com parceria do BRDE, Aurora inaugura moderna unidade industrial em Chapecó

Estratégias para vencer as incertezas

Expansão: SC recebe primeira operação de marca vegana do Grupo Arezzo

Dia do Amigo: opções para todos os gostos de onde celebrar a data em Santa Catarina