Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
ENTRETENIMENTO

Comediante com mais de 100 milhões de visualizações no youtube se apresenta em Balneário Camboriú nesta quinta

Comediante com mais de 100 milhões de visualizações no youtube se apresenta em Balneário Camboriú nesta quinta

Um dos comediantes mais prestigiados na internet invade o Didge Comedy Night, nesta quinta-feira, 1, com um show de humor que promete fazer o público cair na gargalhada. O humorista Hallorino Jr já acumula mais de 100 milhões de visualizações no youtube com personagens caricatos e traz para o Didge Steakhouse Pub pela primeira vez sua apresentação de stand-up com situações engraçadas do cotidiano do pobre no país.

O comediante Hallorino Jr é nascido e criado em Tibagi, interior do Paraná e atualmente mora em Curitiba. Também formado em Teatro, Publicidade, Tv e Cinema, o humorista é um dos principais nomes do humor paranaense e coleciona apresentações por mais de 30 cidades em todo o país. Na internet, Hallorino Jr possui um canal com mais de 300 mil inscritos com vídeos de standup e de seus personagens, e mais de 500 mil seguidores em sua página no Facebook.

Além disso, foi o primeiro comediante do Brasil a usar libras em vídeos no YouTube, tornando a comédia acessível para todos os públicos. Em 2017, Hallorino Jr foi indicado como um dos três melhores criadores de personagens no Brasil, com os personagens Carmo e Lurde, inspirados no cotidiano do interior.

O Didge Steakhouse Pub fica localizado na Rua 4450, n° 143, Barra Sul – Balneário Camboriú. Informações e reservas pelo telefone: (47) 3361 6414 ou whatsApp: (47) 99944-4672. Os interessados podem adquirir os ingressos pelo link: encurtador.com.br/oyI59

Posts Relacionados

Claus e Vanessa fazem show da tour Natural em Florianópolis

Diário da Cidade

Restaurantes de Jurerê in_ oferecem cardápios temáticos para a ceia de Páscoa

Diário da Cidade

Gramado e Canela: passeios e atrações que devem estar no roteiro de viagem

Reopening do pistão do Warung Beach Club será nesta próxima sexta-feira

NANDO REIS VEM A CURITIBA COM SUA VERSÃO ACÚSTICA

Fazzenda Park Resort marca presença no Nordeste em renomado evento

Rio do Sul recebe a II Mostra Itinerante do Festival de Cinema da Diversidade de Santa Catarina

T.T. Burger chega a Porto Alegre

Outback oferece pratos especiais para o feriado de Páscoa

Festival Cidade Aberta traz Dia Mundial da Criatividade para a comemoração dos 130 anos de Palhoça