Diário da Cidade – Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
ENTRETENIMENTO

Comerciantes se reinventam durante período de quarentena para continuar atendendo os consumidores

Lojas e restaurantes do Itajaí Shopping atendem através de delivery

Os comerciantes precisam sempre estar atentos às tendências e necessidades dos seus consumidores durante todo o ano, mas neste período de quarentena a atenção precisa ser ainda maior e os lojistas precisam se reinventar e entender a jornada de consumo para garantir agora uma experiência saudável como aquela efetuada dentro da loja. Para os restaurantes, o que era antes uma opção, se tornou o meio principal, o delivery. Mas algumas lojas também vislumbraram a entrega em casa como um bom negócio.

No Itajaí Shoppingos restaurantes estão atuando a todo vapor. Le Magu, Açaí Concept, Mr. Batata, General Pepper, +Pasteis, Metrópolis, Cabrones, O Camarão, Mini Kalzone, Yes Chicken e o Bonna Panquecas estão atendendo diariamente através de delivery. “O sistema de entrega tem funcionado muito bem, até porque os restaurantes não podem abrir para receber o público neste momento, então é uma forma de o consumidor ter um pouco dessa experiência na sua própria casa”, comenta Michael Domingues, superintendente do Itajaí Shopping.

Mas as lojas também precisaram colocar em prática novas alternativas para não ter reflexos negativos. O Itajaí Shopping, obedecendo o decreto estadual, permanece fechado, porém, encontrou uma forma de continuar atendendo os clientes mesmo à distância. “Entendemos que estamos passando por um momento delicado e que todos os cuidados com a saúde devem ser tomados, por isso o empreendimento permanece fechado. Como nossos lojistas já possuem uma relação com os consumidores e um banco de dados consolidado, encontraram novas formas de atender seus públicos”, explica Domingues.

Lojas como O Boticário, Cacau Show, Samsung, Arezzo, Amoá, One Store e Blood Stream encontraram também neste formato de tele-entrega uma maneira de manter a relação durante a quarentena. Os lojistas já possuem uma relação próxima com os consumidores durante todo o ano e neste período de quarentena reforçaram ainda mais esse relacionamento, se colocando à disposição.

As formas de contato são as mais variadas, até por conta da fidelização de clientela realizada ao longo do tempo. São consumidores que se mantêm em contato graças ao atendimento aproximado, o pós-vendas e a manutenção do contato pelas redes sociais, por exemplo. Tudo isso reflete agora neste período e aumenta ainda mais a experiência positiva da jornada de consumo.

Posts Relacionados

Engenheiro civil abandona carreira para ser escritor e viraliza no TikTok

Com liberação da vacina, escritor brasileiro sugere positivismo pós-pandêmico

Música, descontração e apresentações gratuitas no Sul da Ilha de SC

Programação especial traz atividades de circo e brincadeiras antigas às férias do Itajaí Shopping

Circuito de Cicloturismo da Costa Verde & Mar conta com mais de 40 atrativos turísticos

Razões que podem contribuir com a queda de cabelo

Campeã do Musa do Brasileirão troca as passarelas pelo empreendedorismo

Cirurgia plástica em 2021 visa mais segurança e melhores resultados com novas tecnologias

Rede de franquia Stonia chega a Balneário Camboriú

Fun Museu anuncia horário especial de atendimento até fevereiro

INTERAÇÃO ENTRE CRIANÇAS E PETS: UMA LIGAÇÃO BENÉFICA DURANTE A INFÂNCIA

Roda gigante inaugura nesta quinta-feira e será aberta ao público a partir de sexta-feira

Balneário Shopping e Instituto Guga Kuerten irão beneficiar 80 crianças

Atrações Disney e Papai Noel interativo irão surpreender no Balneário Shopping

Cacau Show antecipa ChocoFriday para membros do Cacau Lovers

3 autoras de romance para ler ainda este ano

Diário da Cidade

Músico catarinense Gui Franzói lança single e inicia novo momento na carreira

Escritora lança série de vídeos no Youtube sobre a literatura africana

Cerveja Corona lança linha exclusiva de produtos em colaboração com marca de Garopaba

Shopping Itaguaçu apresenta campanha com foco em inovação

Oi, este aviso é só pra te lembrar de CURTIR nossa FanPage no Facebook

Assim, você poderá estar cada vez mais atualizado das novidades de sua região!

CLOSE
%d blogueiros gostam disto: