Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
zEntretenimentos Brasil / Mundo

Comércio Amigo de São Joaquim prepara evento especial para as crianças no dia 30 de Outubro

Mais uma vez, o comércio joaquinense se une para celebrar o mês das crianças com uma grande festa em praça púbica. No dia 30 de outubro, cerca de 50 empresas realizam o evento chamado Comércio Amigo da Criança, no calçadão da praça Cesário Amarante. Na oportunidade haverá sorteio de brindes e brinquedos, distribuição de doces e sucos, mateada, apresentações musicais, culturais, de artes marciais entre outras atrações.
O evento é apoiado pelo Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de Santa Catarina (Sebrae/SC). O coordenador regional, Altenir Agostini, destaca que a criação do grupo formado por comerciantes foi fomentada por meio do projeto Agentes Locais de Inovação. “ Esta é uma equipe sólida, participativa e que vem tendo resultados bem importantes para o fortalecimento do comércio local e o desenvolvimento das empresas e da própria cidade de São Joaquim”.

Em 2015, mais de 2,5 mil pessoas foram beneficiadas com esta ação em comemoração ao Dia das Crianças. O consultor do Sebrae, Rafael Clauberg, reforça que e a movimentação dos empresários é tida como um marco, no que diz respeito ao crescimento e desenvolvimento, seja ele no turismo, comércio e, principalmente, na qualidade de vida do joaquinenses.

 

Unidade móvel

Nos dias 29, 30 e 31, a unidade móvel do Sebrae estará na Praça Cesário Amarante, em São Joaquim, para atender a comunidade que deseja saber como abrir seu próprio negócio ou sair da informalidade. No escritório móvel são disponibilizadas informações sobre o planejamento de um negócio, orientações financeiras, como por exemplo, preparar melhor o fluxo de caixa, formas de divulgação da sua empresa e, inclusive, orientação sobre a formalização.

Horário de atendimento na unidade

Sábado 29/10: das 9h às 12h e das 13h às 18h

Domingo das 30/10: 13h às 18h

Segunda 31/10: das 9h às 12h e das 13h às 18h

Catarinas Comunicação 

Posts Relacionados

Fernanda Lacerda vai até o chão em novo vídeo clipe de MC Fabinho

Em julho o projeto Cia Mútua 25 anos oferece duas oficinas

Kiev Ballet apresenta “Dom Quixote” e “Paquita” em Curitiba

Bota do Mundo 2018

VEM AÍ A QUARTA EDIÇÃO DO BEATNESS

Na’amat Pioneiras de Porto Alegre realiza bazar anual beneficente

Paulo Miklos faz pocket show gratuito em Curitiba

Rafa Brites realiza workshop em prol da ONG Projeto Camaleão: Autoestima Contra o Câncer na capital gaúcha

Atriz internacional de cinema Cris Lopes visita São Miguel Arcanjo no Brasil

Inverno exige cuidados extras com as doenças respiratórias nos pets