Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Noticia SC

Comissão avalia fogos para o Réveillon Show em Balneario Camboriu

Na quinta-feira, dia 10 de novembro, uma comissão especial formada por funcionários da Prefeitura de Balneário Camboriú estará acompanhando a empresa Vísion Show, vencedora da licitação para a realização do Réveillon Show 2016/17, durante a amostra dos produtos e serviços que serão oferecidos durante o maior evento turístico da cidade. O evento, que cumpre o edital de licitação, abrangerá o teste de fogos e a checagem dos produtos, de acordo com as especificações descritas no termo de referência do documento lançado pelo Município.

A operação irá credenciar, ou não, a empresa contratada, de acordo com o laudo de certificação da amostra, a ser avalizado pelos membros da comissão. A pequena demonstração ocorre no Molhe da Barra Sul, após às 20 horas, com qualquer condição climática.

A amostra, realizada pelos técnicos e engenheiros da Vision, será vistoriada por uma equipe de pelo menos três pessoas, presidida pelo diretor geral da Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico (Sectur), Rafael Amâncio. “É bom que se entenda que o teste de fogos é uma parte singular do nos promete o grande show pirotécnico do dia 1º de janeiro. Por isso, estaremos acompanhando a mostra proposta pela empresa. Se por acaso necessitarmos maior detalhamento ou outra avaliação aprofundada de um ou mais itens, poderemos exigir um novo teste, bem como nova documentação que regulamenta todos os produtos e serviços.

Posts Relacionados

Networking é tema de maior evento para mulheres empreendedoras de Santa Catarina

SC preenche 221 vagas em cartórios extrajudiciais por convocação em concurso público

Setor agrícola debate futuro sustentável na região sul do Brasil em maio

FIESC da regional de Brusque incentiva participação de empresas no concurso i9 Defense

60% das mulheres catarinenses preferem investimentos conservadores

Carnaval de Florianópolis é tema de exposição inédita no Museu Histórico de SC

O4B se une à Minder para promover GTM Connection 2024. Catarinenses têm desconto especial

Ciser, Hub #Colmeia e Sebrae Startups lançam terceira edição de programa de aceleração de startups, o Desafix 3.0

Garopaba(SC) dará a largada do Circuito de base do surf catarinense desta temporada

Entrega da Etapa Estadual do 12º Prêmio Sebrae Prefeitura Empreendedora marcada para 29 de abril