Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
zz Esporte BR

Como comprar livro do Charlie Brown Jr “Eu Estava Lá Também”

Falta uma semana para terminar a campanha de financiamento coletivo que está viabilizando “Eu Estava Lá Também”, livro oficial do Charlie Brown Jr.
O projeto foi iniciado por Alexandre Chorão, e após sua morte, foi levado adiante pelo filho Xande Abraão, o fotógrafo Jerri Rossao Lima e Zé Luiz, da editora Realejo.

Chorão sempre quis mostrar sua arte ao mundo das mais variadas maneiras: em música, em vídeo, etc. Em uma forma de isso acontecer e também de presentear seus fãs, ele teve a ideia de fazer um livro do Charlie Brown Jr. Sempre sob a coordenação e incentivo de Chorão, Jerri Rossato, o fotógrafo oficial do Charlie Brown Jr, reuniu inúmeras fotografias incríveis da banda em um único livro, além de várias frases e trechos de músicas do CBJr. São fotografias que vão dos maiores shows dos últimos sete anos da banda aos momentos mais descontraídos de seus membros. É um livro que não pode faltar na coleção de nenhum fã da banda ou do rock nacional“, diz na apresentação do projeto.

Veja como participar da campanha e adquirir o livro na pré-venda: http://www.kickante.com.br/campanhas/charlie-brown-jr-pre-venda-livro-historico

Posts Relacionados

Do coração do Brasil para o 10º Transcatarina

Bota do Mundo 2018

Próxima edição da Volvo Ocean Race será com barcos da IMOCA

Fraiburgo e Transcatarina: a comemoração da Bodas de Estanho

Pâmella Mel completa 40 pódios

Circuito Catarinense de Stand-up Paddle é neste final de semana

Brasileiro sub-21 de vôlei de praia tem atleta de Balneário Camboriú

Saiba como o Dongfeng Race Team ganhou Volvo Ocean Race mais apertada da história

Estreia no 10º Transcatarina: de navegador para piloto

Paraná recebe as promessas olímpicas da Natação no Brasileiro Junior