Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
zentretenimento

Como escolher os melhores itens para a lista de Chá de Casa Nova

Como escolher os melhores itens para a lista de Chá de Casa Nova

Depois do pedido de casamento, começam os preparativos para o grande dia. Mas, antes de dizer sim, toda noiva precisa viver alguns momentos importantes no calendário. Um deles é o Chá de Casa Nova, uma etapa prestigiada, afinal, é um momento de interação com as amigas e familiares, e o começo da organização dos itens para o novo lar. E como preparar uma lista dessas e não deixar artigos importantes de fora? Geralmente são presentes até R$ 200 e que incluem peças de cama, mesa e banho. Confira algumas dicas sobre como escolher os artigos mais relevantes.

 

Mesa

Produtos importantes entrarão nesse setor: toalha de mesa, fundo de prato (jogo americano), guardanapos e até mesmo panos de copa. Opte por cores neutras, mas também escolha peças com estampas conforme seu gosto. Afinal, esses produtos vão compor sua mesa do café da manhã, almoço e jantar, e nada melhor do que uma mesa bem arrumada e aconchegante para esses momentos em família. Entre as tecnologias oferecidas pela Karsten, as toalhas da linha Sempre Limpa é uma das queridinhas de todo casal, pela funcionalidade e praticidade por manter a toalha limpa por mais tempo. Outra opção para a mesa são os produtos com a tecnologia Easy Clean que traz um acabamento especial que protege as fibras do tecido, impedindo a ação de manchas e resíduos oleosos.

 

Banho

Peças que serão de uso diário, portanto, quanto mais, melhor. As toalhas de banho e rosto e tapetes para o piso do banheiro serão usados com muita frequência. Você pode optar por peças avulsas ou pedir jogos e kits com cinco ou duas peças. A dica nesse setor são os itens com a tecnologia SoftMax, acabamento italiano exclusivo da Karsten, que garante toalhas com melhor absorção, mais volumosas, macias e confortáveis. O processo faz também com que a toalha seja mais resistente ao uso e tempo, evitando o ressecamento das fibras.

 

Cama

Fronhas, lençóis, mantas e cobre leitos não podem ficar de fora dessa lista. São peças com preços acessíveis e também muito utilizadas no cotidiano. Na hora da escolha preste atenção nas que vão te trazer benefícios em todos os sentidos. A Karsten traz linhas de cama com a exclusiva tecnologia Íons Care, que evita a ação e o aumento de agentes indesejáveis, que não conseguem proliferar por conta das nanopartículas de prata. Opte por cores da sua preferência e deixe claro na lista quais suas escolhas preferidas. Quando falamos de fronhas, lençóis e cobre leitos, cores neutras e branco são sempre as queridinhas.

 

Karsten no Brasil:

Blumenau

Rua Werner Duwe, 5204 – Testo Salto, Blumenau – SC, 89074-178

 

São José

BR 101 KM, Av. Santa Catarina, 206 – Roçado, São José – SC, 88108-250

 

Balneário Camboriú

Terceira Avenida, 218 – Centro, Balneário Camboriú – SC, 88330-084

 

Porto Belo

Outlet Premium, Rodovia BR 101, KM 159, Loteamento Santa Luzia, Porto Belo – SC, 88210-000

 

Curitiba

Av. Pres. Kennedy, 281 – Rebouças, Curitiba – PR, 80220-200

 

São Paulo 

Av. Alcântara Machado, 2940 – Brás, São Paulo – SP, 03102-006

 

Porto Alegre

Avenida Ipiranga, 7624 – Jardim Botânico, Porto Alegre – RS, 91530-000

Posts Relacionados

Em culto, pastor diz que petistas são inimigos da igreja e chama nordestinos de ‘preguiçosos’

Diário da Cidade

Dona da MK “some” da web após ataques a nordestinos por voto em Lula

Diário da Cidade

Pastora Flordelis cai no choro no primeiro dia de julgamento

Pregador manda vídeo íntimo para adolescente e imagem viraliza

Morre pastor Guilherme de Pádua, assassino de Daniella Perez aos 53 anos.

Diário da Cidade

Pastora Flordelis começa a ser julgada nesta segunda-feira por assassinato.

Diário da Cidade

Caroline Paola Oliveira da Silva

Diário da Cidade

Manifestantes fazem saudação nazista durante execução do Hino Nacional em SC

Cássia Kis é flagrada em manifestação antidemocrática e se ajoelha para orar com bolsonaristas. Vídeos!

Mahina Garcia, 26 anos, é da ilha de Oahu