Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
ENTRETENIMENTO

Competitividade e diversão na 2ª edição do Desafio Beto Carrero

Um evento para os amantes da corrida e para toda a família. O Desafio Beto Carrero chega a sua 2ª edição repleto de adrenalina e diversão. Com provas de 2 km5 km10 km21 km e categorias somatórias, promete agradar profissionais e amadores de todas as idades. Realizada entre sexta-feira (24/1) e domingo (26/1), a competição passará por dentro do maior parque temático da América Latina, em Penha (SC). As vagas são limitadas e os interessados podem se inscrever através do site www.correbrasil.com.br até quinta-feira (16/1).

O Desafio inicia às 20h30min de sexta-feira (24/1) com a prova “Fire Whip”, com 5km. Vinte minutos depois, terá a largada do “Family Run Betinho Carrero”, de 2 km e é indicada para todas as idades, incluindo as crianças com idades entre quatro e 12 anos acompanhadas dos responsáveis. No dia seguinte, será realizada a prova “Big Tower”, com 10 km, e no domingo (26/1) será a vez dos atletas mais animados com a prova “Hot Wheels”, de 21 km. Os atletas que têm fôlego de sobra poderão participar de um desafio ainda maior e somar participação nas provas de 5 km10 km e 21 km. Serão premiados os cinco primeiros lugares de cada categoria.

Todas as provas terão largada e chegada no Kartódromo do Beto Carrero World e percorrerão áreas diversas do maior parque temático da América Latina. Além da competição, os participantes poderão interagir com personagens e atrações. Todos terão direito também a aproveitar um dia inteiro de diversão e fantasia no local.

Com realização da Corre Brasil Marketing Esportivo, Sports Do e em parceria com o Beto Carrero World, o Desafio estreou em 2019 e logo se consagrou como um dos principais eventos de corrida do Verão catarinense. A primeira edição reuniu mais de 1,5 mil participantes de todo o Brasil e países vizinhos.

Provas da 2ª edição Desafio Beto Carrero:

Family Run Betinho Carrero – 2 km

Fire Whip – 5 km

Big Tower – 10 km

Hot Wheels – 21 km

Serviço:

Desafio Beto Carrero

Data: de 24 a 26 de janeiro de 2020

Local: Kartódromo do Beto Carrero World, Penha (SC)

Inscrições limitadas através do www.correbrasil.com.br até 16 de janeiro.

Posts Relacionados

Claus e Vanessa fazem show da tour Natural em Florianópolis

Diário da Cidade

Restaurantes de Jurerê in_ oferecem cardápios temáticos para a ceia de Páscoa

Diário da Cidade

Gramado e Canela: passeios e atrações que devem estar no roteiro de viagem

Reopening do pistão do Warung Beach Club será nesta próxima sexta-feira

NANDO REIS VEM A CURITIBA COM SUA VERSÃO ACÚSTICA

Fazzenda Park Resort marca presença no Nordeste em renomado evento

Rio do Sul recebe a II Mostra Itinerante do Festival de Cinema da Diversidade de Santa Catarina

T.T. Burger chega a Porto Alegre

Outback oferece pratos especiais para o feriado de Páscoa

Festival Cidade Aberta traz Dia Mundial da Criatividade para a comemoração dos 130 anos de Palhoça