Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
ENTRETENIMENTO

Competitividade e diversão na 2ª edição do Desafio Beto Carrero

Um evento para os amantes da corrida e para toda a família. O Desafio Beto Carrero chega a sua 2ª edição repleto de adrenalina e diversão. Com provas de 2 km5 km10 km21 km e categorias somatórias, promete agradar profissionais e amadores de todas as idades. Realizada entre sexta-feira (24/1) e domingo (26/1), a competição passará por dentro do maior parque temático da América Latina, em Penha (SC). As vagas são limitadas e os interessados podem se inscrever através do site www.correbrasil.com.br até quinta-feira (16/1).

O Desafio inicia às 20h30min de sexta-feira (24/1) com a prova “Fire Whip”, com 5km. Vinte minutos depois, terá a largada do “Family Run Betinho Carrero”, de 2 km e é indicada para todas as idades, incluindo as crianças com idades entre quatro e 12 anos acompanhadas dos responsáveis. No dia seguinte, será realizada a prova “Big Tower”, com 10 km, e no domingo (26/1) será a vez dos atletas mais animados com a prova “Hot Wheels”, de 21 km. Os atletas que têm fôlego de sobra poderão participar de um desafio ainda maior e somar participação nas provas de 5 km10 km e 21 km. Serão premiados os cinco primeiros lugares de cada categoria.

Todas as provas terão largada e chegada no Kartódromo do Beto Carrero World e percorrerão áreas diversas do maior parque temático da América Latina. Além da competição, os participantes poderão interagir com personagens e atrações. Todos terão direito também a aproveitar um dia inteiro de diversão e fantasia no local.

Com realização da Corre Brasil Marketing Esportivo, Sports Do e em parceria com o Beto Carrero World, o Desafio estreou em 2019 e logo se consagrou como um dos principais eventos de corrida do Verão catarinense. A primeira edição reuniu mais de 1,5 mil participantes de todo o Brasil e países vizinhos.

Provas da 2ª edição Desafio Beto Carrero:

Family Run Betinho Carrero – 2 km

Fire Whip – 5 km

Big Tower – 10 km

Hot Wheels – 21 km

Serviço:

Desafio Beto Carrero

Data: de 24 a 26 de janeiro de 2020

Local: Kartódromo do Beto Carrero World, Penha (SC)

Inscrições limitadas através do www.correbrasil.com.br até 16 de janeiro.

Posts Relacionados

Soweto inicia turnê de comemoração dos 30 anos do grupo

Roomys lança novo sabor de sorvete low carb e com alto teor de proteína

New Balance 42K Porto Alegre oferecerá experiências aos corredores com palestras, venda de produtos e ativações

CEI do bairro Dom Bosco elege realeza da Marejadinha Itajaí 2024

Sábado (27) tem WeekenDance Festival no Teatro de Itajaí

Última semana para votar no melhor buteco de Joinville

Mariellaluz, a Musa do Criciúma, Brilha no Concurso Musa do Brasileirão 2024

Sintex apresenta lançamentos de 2024 na Construsul

Amanda Cadore leva shows gratuitos da tour Arrebentação para 4 cidades de SC

Fazzenda Park Resort: sinergia entre equipes de marketing e comercial impulsiona resultados