Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Balneário Camboriú e Camboriú ENTRETENIMENTO

Comunicação não-violenta é tema de painel e debate em Balneário Camboriú

Comunicação não-violenta é tema de painel e debate em Balneário Camboriú

Com o intuito de discutir a comunicação não-violenta dentro das empresas, o Núcleo de Consultores Empresariais (NUCEM), da Associação Empresarial de Balneário Camboriú e Camboriú (Acibalc), realiza no próximo dia 26, palestra e debate sobre o tema. O evento é aberto a todo público e acontece na sede nova da Acibalc, a partir das 19h.  O ingresso custa R$57.

Durante a ocasião, o empresário Aroldo Coelho conduz palestra sobre o tema. Membro do NUCEM e Diretor da Accence Consultoria, o profissional tem mais de 20 anos de experiência na gestão de subsistemas de recursos humanos, consultoria e direção das atividades relacionadas a planejamento estratégico, desenvolvimento organizacional, treinamento e desenvolvimento de lideranças, também é responsável por desenvolver modelo de sistema de gestão e atua como coaching executivo.

Logo após a palestra, haverá um painel com a participação do empresário, da jornalista Melissa Bergonsi, da Huna Comunicação e Jorge Pedro, da JP Coaching, para um debate sobre o assunto. A comunicação não-violenta é uma prática que leva em consideração a empatia e compaixão na hora de resolver os problemas, através do uso de ações e palavras positivas.

Segundo o Coordenador do NUCEM, Tiago Willian Souza, o painel ajudará os empresários a trabalharem de forma mais cordial. “Nos dias atuais, a comunicação não violenta é cada vez mais necessária, nos negócios e no âmbito pessoal também. Devemos sempre estar em busca de um propósito comum, esse é o caminho para a solução e compreensão, para que possamos desenvolver nossa tolerância e empatia dentro das nossas empresas e em sociedade também”, destaca.

Os interessados podem se inscrever no link https://www.portalticket.com.br/eventos/294-painel-de-debate-comunicacao-nao-violenta-balneario-camboriu/. A Acibalc fica localizada na Rua 1822, nº 145, no Bairro dos Estados, em Balneário Camboriú.

Posts Relacionados

Balneário Camboriú e Itajaí recebem primeira etapa do Circuito Catarinense de Padel

Secretaria da Saúde de Balneário Camboriú reforça a importância da vacinação contra a gripe

Abril Azul: Balneário Shopping tem ações inclusivas no mês de conscientização do autismo

Mulher é detida após furtar espumante de quase R$ 500 em estabelecimento de Balneário Camboriú

ReciclaBC amplia capacidade de coleta com novo caminhão compactador

Motorista danifica comércio em Camboriú após suspeita de traição

Tempo bom com friozinho em Balneário Camboriú neste final de semana

Camboriú oferece 30 Vagas para o Curso de Bombeiro Comunitário

Homem é preso por arrombamento e furto em mercado na Vila Real em Balneário Camboriú

Fazzenda Park Resort: sinergia entre equipes de marketing e comercial impulsiona resultados