Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Noticia SC

Conferência ONDM discutirá tendências e mercado da moda em Balneario Camboriu

Balneário Camboriú A Conferência ONDM – O negócio da moda reunirá entre os dias 7 e 9 de novembro, no Maria´s Camboriú em Balneário Camboriú, grandes nomes da moda e da cadeia produtiva, em discussões sobre tendências e o futuro do mercado, além de fomentar o compartilhamento de cases de sucesso.

2016-10-25-ONDM.png
O evento está entre os maiores do segmento, voltado para a inteligência criativa com o objetivo de promover negócios entre todas as pontas que fazem parte do mercado da moda. De acordo com o idealizador do evento, a expectativa para esse ano é de que dobre o número de participantes. Na edição de 2015 participaram cerca de 1.200 pessoas. Esse ano, com um dia a mais de conferência, e em virtude da grande demanda, deve chegar a 2.400 participantes.

Mais de 30 profissionais ligados ao segmento conduzirão as conferências, palestras e talks shows na ONDM. Entre os destaques está a palestra com o idealizador do São Paulo Fashion Week, Paulo Borges, que falará sobre “O Negócio da Moda”. Também participarão do evento Adriana Bechara, editora de moda da Revista Glamour; Fernando Pimentel, diretor-superintendente da Abit; Amélia Malheiros, presidente do Santa Catarina Moda Contemporânea (SCMC); o fotógrafo de moda Fábio Bartelt; Juliana Jabour da Lez a Lez; Bruna Brands da Brandili; Jad Guidi da Petit Cherie; Jussara Caetano da WJ e Adriana Zucco da Colcci, além de Paulo Borges do SPFW, Flávio Rocha da Riachuelo, entre outros.

2016-10-25.png
A ONDM é resultado de um grande sonho do empresário Ivan Jasper. Conhecedor do potencial do segmento, não entendia como não eram trabalhados grandes eventos para compartilhamento de inteligência em Santa Catarina. Depois de conversar com o ícone do São Paulo Fashion Week, encontrou o modelo ideal para o Estado. A proposta é de que os profissionais contribuam para que os participantes tenham acesso a trajetórias e cases de sucesso, aprendam com os erros já superados e entendam melhor os processos da moda. “Entendo o ONDM como uma oportunidade única de compartilhamento de inteligência criativa com a promoção de negócios”, avalia Jasper.

A Universidade do Vale do Itajaí (Univali) é parceria na realização do evento. Os alunos e professores do Centro de Ciências Sociais Aplicadas – Comunicação, Turismo e Lazer (Ceciesa – CTL) estarão presentes por meio dos cursos de Arquitetura e Urbanismo, Design, Design de Interiores, Design de Moda, Estética, Fotografia, Jornalismo e Relações Públicas realizando atividades de assessoria de imprensa, cobertura jornalística e fotográfica, criação de projeto de estandes, ambientação e decoração do evento, além de cuidados com a produção e maquiagem dos compartilhadores de conteúdo.

O diretor do Ceciesa – CTL, professor  Renato Buchele Rodrigues, acredita que os acadêmicos terão oportunidades de interagir com os profissionais da área de comunicação e moda participantes do evento, oportunizando assim, uma maior aproximação do corpo discente e docente do Centro com o mercado e com a produção de conhecimento gerada na conferência ONDM.

A programação completa está disponível no site www.ondm.com.br.

Serviço:

O que: ONDM

Quando: de 07 a 09 de novembro, das 16h às 20h45min

Onde: Maria´s Camboriú – Rua Rio Mamoré, 1.083, Bairro Rio Pequeno, Balneário Camboriú

Mais informações: (47) 3350-6788 ou (47) 9645-4329

Posts Relacionados

Feira de intercâmbio traz opções para vários públicos em Santa Catarina

WKoerich instala contadores de distância em Florianópolis e São José

Cursos técnicos do SENAI ajudam na construção de carreira e impulsionam o empreendedorismo no Vale do Itajaí Mirim

Vice-presidência da FIESC do Vale do Itajaí Mirim mobiliza empresários para o Radar Reinvenção

OAB/SC oferece 250 bolsas de estudo para pós-graduação em advocacia trabalhista e previdenciária

Programa da Viacredi vai apoiar projetos sociais e educativos

Grupo Pedra Branca agora é Hurbana Cidade para Pessoas: nova identidade marca fase de expansão em Santa Catarina

Prêmio Educador Transformador anuncia vencedores em Santa Catarina

Coqueiros recebe oficina de Boi de Mamão no aniversário de Florianópolis

Fort Atacadista distribui sacolas ecológicas em mutirão de limpeza na Praia dos Ingleses, neste sábado (23)